segunda-feira, 24 de março de 2014

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA

A prefeitura municipal de Açailândia comunica a população em geral que desde as primeiras horas de domingo, dia 22, de forma intransigente e unilateral a Empresa de Transportes Coletivos São Francisco descumpriu o contrato administrativo firmado com o município e retirou de circulação todos os ônibus que serviam a população.

Para garantir a mobilidade urbana, uma força tarefa foi montada no mesmo dia e de forma emergencial o Departamento Municipal de Trânsito já colocou à disposição da população alguns ônibus coletivos substitutos que estarão circulando nas rotas (Pequiá/Centro) e (Vila Ildemar /Centro) cumprindo parcialmente as rotas anteriormente realizadas pela Empresa São Francisco.

A prefeitura de Açailândia, através da Secretaria de Educação reforçou também a frota de ônibus escolares, colocando mais 05 novos veículos à disposição de todos os alunos que estejam trajando fardamento escolar, seja ele da rede Federal, estadual ou municipal.

A Procuradoria Geral do município nas próximas horas irá tomar todas as medidas cabíveis contra a Empresa São Francisco pela quebra unilateral do contrato firmado através de processo licitatório no início de 2010.

É o governo municipal presente – Buscando garantir o transporte coletivo a toda população.

logo2

Nenhum comentário: