quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Hélio Soares acelera campanha em Açailândia e deverá ser um dos mais bem votados na “Cidade do Ferro”

Hélio reunião2hélio2Hélio reunião1

Açailândia - Com uma estratégia diferente dos demais candidatos a deputado estadual com base eleitoral na cidade de Açailândia, Hélio Soares tem mobilizado centenas de lideranças políticas em todos os bairros do Município. Durante o dia a militância do candidato realiza visitas de casa em casa, em todas as ruas e ao final do dia uma grande reunião que reúne lideranças dos mais diferentes partidos.

Em todas as reuniões, a presença marcante da prefeita Gleide Santos dar o toque final, ao convocar todo o seu grupo e toda a militância do PMDB e partidos aliados a arregaçarem as mangas para consolidação da eleição de Hélio Soares em Açailândia. “Podemos dar uma expressiva votação a Hélio Soares, só depende de nós. E como já conheço essa equipe de vencedores, não tenho nenhuma dúvida que Hélio será um dos mais bem votados na cidade de Açailândia”, disse Gleide em meio aos aplausos da galera.

Hélio Soares tem visitado quase todas as cidades do Maranhão, pois sabe que não adianta ser bem votado apenas em um município porque isso não leva nenhum candidato á vitória. “Estou disputando a minha 5ª eleição, e a experiência me diz que temos que ser bem votados em nossa base, mas precisamos de muito mais de outros tantos municípios para conseguir a eleição, por isso conclamo todos os meus amigos de Açailândia para abraçarem essa causa, que não é só minha, nem da Gleide, é de todos nós. Então vamos à luta”, conclamou Hélio.

Nenhum comentário: