quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Prefeita Gleide Santos cria Comissão de Gestão do Mercado Municipal para o período de reforma e transposição de feirantes.

DSC_0012

Comissão criada para tratar dos assuntos pertinentes ao Mercado Público de Açailândia no período de Reforma…

Através da Portaria nº 1728/2015 – GAB, que dispõe sobre a composição de membros da Comissão de Gestão do Mercado Municipal no período de Reforma, a prefeita Gleide Santos (PMDB), nomeou 08 servidores públicos de diferentes secretarias e assessorias, que serão responsáveis por todas as discussões na transposição de todos os feirantes do atual mercado para outro local provisório, até que seja realizada toda reforma e ampliação do referido logradouro – A comissão ainda terá o apoio de outros servidores públicos que irão acompanhar de perto todo o remanejamento dos feirantes do Mercado Público.

Membros:

Washington dos Santos Carvalho – Sec. De Agricultura;

Gilson Menezes – Sec. De Indústria e Comércio;

Iranilde Silva Assunção – Assessora de Planejamento;

Wilton Lima – Assessor de Comunicação;

Cynthia Gonçalves Parente Fontenele – Dir. Departamento de Arrecadação;

Antonio Siqueira – Assessor Técnico;

Sebastião Curt Melo Duarte Júnior – Assessor Técnico;

Aldemir da Conceição Mendes – Dir. da Divisão de Mercados e Feiras.

Os membros se reuniram na manhã de segunda-feira (21), e ficou deliberado que será criado uma série de parâmetros para transposição dos feirantes que serão previamente notificados para tomada de providências. Ficou decidido que será criado todo um cronograma de forma a atender e acolher da melhor maneira possível todos os trabalhadores na localidade provisória, hoje, já devidamente locada e que está sendo preparada para recepcionar os feirantes.

A comissão nomeada pela prefeita Gleide Santos, tomará no decorrer desse processo outras tratativas que serão encaminhadas aos atores envolvidos na reforma e ampliação do Mercado Público de Açailândia.

Nenhum comentário: