quinta-feira, 30 de julho de 2009

Secretário de Comunicação de Roseana Visita Açailândia

Secretário de Comunicação de Roseana Visita Açailândia
Sérgio Macedo Reuniu grande parte da imprensa, na residência do ex-prefeito Jeová Alves.

Em entrevista concedida a vários veículos de comunicação do município, o secretário Sérgio Macedo anunciou que por ser Jeová Alves aliado de primeira hora de Roseana e Secretário Adjunto do Sul do Maranhão, ele é o representante legítimo do governo do Estado em Açailândia.

Tais declarações deixaram muita gente enciumada, pois o secretário esqueceu de citar que além de Jeová existem outros aliados de Roseana, como o também Secretário Adjunto Marcos Pimentel, filho do ex-prefeito Raimundo Pimentel Filho, além dos vereadores Marquinhos e Márcio Aníbal, bem como tantos outros que foram esquecidos por Macedo.

Em vista da visita da governadora, agendada para próxima quarta-feira (05), o secretário pode ter “pisado feio na bola”, pois além de Roseana não ter uma grande base aliada no município, já que o grupo de Ildemar é declaradamente oposicionista e maior liderança de Açailândia, ainda terá que rejuntar os poucos que provalvemente se dispersaram pela falta de traquejo do Secretário Sérgio Macedo. Há quem diga que ciúmes de mulher com homem é suportável, de homem por homem é insano, agora ciúmes políticos deixa um estrago quase irreparável.

Imprensa
Com imprensa o Secretário Sérgio Macedo também não se saiu muito bem. Chegou com a mesma prepotência peculiar, de quem chega da capital pra visitar o interior. Deixou bem claro, e para o bom entendedor poucas e às vezes nenhuma palavra basta, que não precisa muito dos profissionais locais. Ficou evidente mais uma vez, que as ações da governadora com a imprensa do interior serão as mesmas de seus governos anteriores, ou seja, só quem tem valor são os veículos da própria família.

Vale lembrar a governadora que foi deste mesmo modo que ela perdeu as últimas eleições. É bom que fique registrado que a imprensa de Açailândia tem seu valor e que não é um mal necessário como disse tempos atrás o prefeito Ildemar Gonçalves.

Enfim, este blogueiro acredita piamente que Roseana Sarney irá mudar seu posicionamento com relação a imprensa de Açailândia a partir de sua visita ao município na próxima quarta-feira (05), pois se tivermos, nós da imprensa, um pouquinho de hombridade, daremos a resposta devida ao posicionamento de seu secretário. Pra mudar isso, ou a governadora muda de postura com relação a imprensa do interior, ou então muda de secretário.

Um comentário:

Anônimo disse...

AMIGO BOA TARDE.
ABRINDO A SUA PAGINA,LENDO ESTA MATERIA A RESPEITO DO SECRETARIO DE COMUNICAÇÃO DA GOVERNADORA:SEI COM TODA REALEZA "QUEM É SERGIO MACEDO",QDO ENTÃO SECRETARIO DO PREFITO ILDON MARQUES EM IMPERATRIZ.SEMPRE FOI PREPOTENTE,ARROGANTE,QUER SER DONO DO MUNDO,NÃO SABENDO ELE QUE UM DIA É DA CAÇA OUTRO DO CAÇADOR.lEMBRO-ME MUITO BEM QDO EM UM EVENTO REALIZADO, PELO O PREFEITO ILDON NA EPOCA ,ELE DEFERIU PALAVRAS HUMILHANTES A UMA JORNALISTA,PQ ELE QUERIA QUE A JORNALISTA FALASSE MAL DE UM PEQUENO EMPRESÁRIO QUE NÃO ERA ALIADO DO GOVERNO.NA MINHA SÃ E PERFEITA CONSCIENCIA ESSE SENHOR NÃO EXISTE PARA MIM E PARA TANTOS QUE O CONHECE DE PROXIMO.ELE NOS TRANSMITE NOJO.QUE A IMPRENSA DE AÇAILANDIA E IMPERATRIZ SEMPRE TENHAM ESSA POSTURA SÉRIA E RESPEITOSA,POIS O QUE É DE DEUS SEMPRE TERÁS EM ABUNDANCIA,UM DIA FELIZ ELE TERÁ O SEU DEVIDO E MERECEDOR LUGAR,PARA TODOS QUE ELE HUMILHOU O VEJA RECEBENDO O SALDO DO QUE ELE PLANTOU.