terça-feira, 28 de setembro de 2010

Campanha de Juscelino cresce também na capital maranhense

O candidato do Partido Progressista intensificou sua campanha em Açailândia sem deixar a “peteca” cair em vários outros municípios do Estado e principalmente na capital São Luis.

DSC02262 Açailândia - Os coordenadores da campanha de Juscelino Oliveira na capital do Estado realizam em média duas reuniões por noite, onde é apresentado um vídeo que conta toda a trajetória política do candidato 11000, com destaque para solenidade de lançamento do Programa Minha Casa Minha Vida no Maranhão. No vídeo Juscelino assina na presença do Presidente Luis Inácio Lula da Silva, da governadora Roseana Sarney, de vários ministros de Estado e outras tantas autoridades o contrato que irá beneficiar centenas de famílias na região tocantina.

Na última semana, uma reunião realizada na Cidade Operária reuniu mais de 200 lideranças DSC02331que assistiram ao vídeo e saíram de lá convictos de que escolheram o candidato certo para votar. Cidades como Penalva, Primeira Cruz e São João Batista também receberam a visita da Caravana do 11000 e confirmaram o apoio incondicional à candidatura de Juscelino Oliveira. “Esse vídeo deveria ser mostrado todinho no horário eleitoral para que todo maranhense assistisse e também chegasse a mesma conclusão de que Juscelino Oliveira está preparado para assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa do Estado. Não tem outro, é Juscelino, é 11 mil”, declarou um morador de Primeira Cruz.

DSC02352 Na capital do Estado a campanha de Juscelino tem crescido de tal forma, que já começa a incomodar muitos candidatos graúdos que davam como certa a sua eleição e já admitem que o candidato de Açailândia deva ser a grande surpresa dessa eleição. Grandes bairros de São Luis como Cohab, Cohatrac, Coroado, Sacavém, Cidade Operária, 7 de Setembro, Cantinho do Céu, Bairro de Fátima, Camboa, Cohama, João Paulo, Anil e Forquilha já entraram na “Onda Azul do 11 Mil” como está sendo chamada a Caravana de Juscelino Oliveira, por onde passa.

Nenhum comentário: