terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Juscelino Oliveira vai a Brasília e São Luis em busca de recursos para Açailândia

DSC01922 Açailândia – O vereador do Partido Progressista (11) faz mesmo a diferença em matéria de legislar no município de Açailândia. Enquanto os demais colegas curtem um longo recesso (férias), ele [Juscelino] aproveita o período para correr em busca de recursos para a população que lhe outorgou o mandato de vereador pelo período de 04 anos.

Mesmo na condição de único parlamentar de oposição aos desmandos praticados pelo executivo municipal, Juscelino deixa de lado todas as diferenças e aproveita o belíssimo momento em que exerce uma grande influência em alguns Ministérios do governo Dilma Roussef para ajudar o prefeito de Açailândia a oferecer uma melhor qualidade de vida para a comunidade.

São Luis

Na semana passada Juscelino Oliveira esteve em São Luis, aonde manteve contatos e participou da solenidade de posse dos principais secretários do governo Roseana, inclusive manteve uma longa conversa com o Chefe da Casa Civil, Dr. Luis Fernando, hoje, o cargo mais importante da máquina administrativa estadual – Luis Fernando, no novo governo, é responsável pelo PAC2 - Programa de Aceleração do Crescimento do governo federal, além de coordenar as 20 Gerências Regionais instaladas em pontos estratégicos do Estado.

Brasília

Juscelino aproveitou o convite feito pelo Senador Edson Lobão (PMDB) para solenidade de retorno ao Ministério das Minas e Energia, para reforçar o compromisso firmado em campanha no ano passado – o parlamentar de Açailândia seguiu para capital federal na tarde de ontem (10).

Em Açailândia Juscelino apoiou o Senador Lobão, que tem como suplentes o filho Edinho Lobão e o Pastor Bel (sobrinho de Juscelino), além de declarar apoio incondicional à reeleição da deputada federal Nice Lobão.

Além de visitar o Ministério das Minas e Energia, o parlamentar de Açailândia ainda deverá passar o “Pires” em vários outros setores como o Ministério das Cidades, comandado pelo Ministro Márcio Fortes, também do PP.

Juscelino Oliveira é um exemplo a ser seguido pelos demais, nobres, parlamentares que foram eleitos pelo povo e deveriam exercer o mandato em defesa, único e exclusivo, do povo.

Nenhum comentário: