quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vice-prefeito Bosco desmente boatos “maldosos” de que teria assumido a prefeitura de Itinga.

vete e bosco

Itinga do Maranhão - Nas última semanas muitas especulações em torno do possível afastamento da prefeita Vete Botelho e a conseqüente transmissão do cargo para o vice Francisco Bosco. Na verdade tudo não passou de mera especulação, já que o estado de saúde da prefeita, até então, não exige seu afastamento do cargo.

Vete foi acometida de um problema de coluna, ocasionado por uma crise de hérnia de disco e de acordo com recomendações médicas, ficou por alguns dias impossibilitada de subir os degraus que levam ao primeiro piso da prefeitura. Mas, em nenhum momento foi cogitado seu afastamento do cargo, já que ela permaneceu no município e continuou administrando normalmente e durante sua convalescência nenhum setor da administração pública deixou de funcionar. Na última semana ela esteve em São Luis, passando por exames específicos, mas essa semana retornou a Itinga para acompanhar de perto todos os setores da administração.

Boatos Maldosos

O vice-prefeito Bôsco desmente, em entrevista, boatos maldosos de que ele teria assumido o cargo e reafirmou: Em nenhum momento houve a necessidade de que assumisse o cargo de prefeito. A prefeita Vete está bem, em plena recuperação e tudo não passa de especulações. Sou vice-prefeito, seu amigo e parceiro há 25 anos e se caso fosse preciso é claro que assumiria, mas ela está se recuperando muito bem, graça a Deus e perfeitamente apta a continuar no cargo que vem exercendo com maestria já no seu quinto ano de adminsitração”.

Nenhum comentário: