quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Taxistas de Açailândia reafirmam apoio a Hélio Soares na reta final de campanha

Hélio Taxistas (1)

Afirmação de compromisso e apoio do presidente do Sindicato dos Taxistas de Açailândia, Francisco das Chagas, o “Sorriso”, ao deputado Hélio Soares, na noite de ontem (1º)…

Açailândia - O deputado Estadual Hélio Soares colecionou ontem, quarta-feira (1º) mais uma conquista importante na sua campanha à reeleição, o apoio da grande maioria dos taxistas de Açailândia. Na noite desta quarta-feira, a campanha do deputado recebeu adesão formal de vários dirigentes da classe dos taxistas durante reunião realizada na residência da prefeita Gleide Santos. “Estamos com o deputado porque ele fará muito por nós”, avaliou Francisco das Chagas (O Sorriso), presidente do Sindicato dos Taxistas (SINPRAVA) uma das importantes Lideranças desta grande categoria na Região Sul do Estado.

Hélio Soares agradeceu o apoio recebido e prometeu ainda mais empenho na defesa dos taxistas. “Só tem um jeito de honrar o apoio desta classe, é continuar trabalhando com seriedade em benefício da categoria, fazendo com que vocês se orgulhem do seu voto”, enfatizou Hélio Soares.

O Deputado Estadual Hélio Soares (PMDB) que é candidato à reeleição recebeu com muita alegria a manifestação de apoio dos taxistas nessa reunião, bastante concorrida que contou com a presença de secretários municipais; correligionários; e dos vereadores Sarney Moreira (PRP); Jose Eli Moreira (PSDB); e da presidente da câmara municipal de Açailândia, vereadora Lenilda Costa (PMN), que fizeram questão de reafirmar nos seus discursos a mobilização de apoio a reeleição do Deputado Hélio Soares.

Hélio Taxistas (4)

Soares que também já foi um taxista profissional, falou da sua trajetória de trabalho com atuação profissional vivida na companhia do saudoso e experiente taxista Gervásio de Açailândia. No seu compromisso prometeu mais dedicação para lutar por toda sociedade civil organizada na Assembleia legislativa do Estado, onde defenderá também como uma das principais bandeiras de luta a causa do transporte público e do transporte alternativo em especial a defesa dos interesses dos taxistas de Açailândia e da população de um modo em geral.

Em relação aos ataques que vem recebendo dos candidatos que se intitulam de candidatos da terra, Hélio Soares alfinetou: “Nós somos amigos, eles quando falam isso, é porque estão aflitos, estão atrás de uma maneira para conseguirem se eleger, mais só com votação aqui em Açailândia não vão se eleger. Porque eles precisam completar a conta em todas as outras bases eleitorais existentes no Estado. Veja o meu caso: se eu dependesse  somente da minha terra natal, certamente não me elegeria para deputado. A Pessoa falar que é preciso votar em candidato da terra, por ser simplesmente morador da cidade, acaba virando contradição, pois será que este discurso prevalece quando estes candidatos visitam uma cidade como “São Francisco do Brejão”. Será que lá também vão dizer pra pessoas votarem somente em candidatos das terras? Eu sou deputado estadual, não vereador e sou deputado de todas as cidades do estado do Maranhão”.

Hélio Taxistas (7)

“Pra piorar esses mesmos candidatos que dizem para o eleitor votar em candidato da terra, pedem votos para candidatos a deputado federal que nunca pisaram em Açailândia. Porque eles não se juntam e pedem votos para Jeová que é de Açailândia? É uma pergunta que precisamos fazer pra nós mesmos” finalizou Hélio.

O Presidente do SINPRAVA, o taxista “Sorriso” como é mais conhecido, acompanhado de mais de 300 pessoas, entrre taxistas e familiares, agradeceu a prefeita Gleide Santos, o chefe de gabinete Pastor Manoel Nascimento, Rivaldo Sousa Diretor do DMT, a Vereadora Lenilda Costa por terem sido o elo de ligação para que os taxistas tivessem reunidos para discutir a questão do transporte público e alternativo na cidade de Açailândia.

Hélio Taxistas (2)

“Desde Já quero reafirmar aquilo que o diretor do DMT falou, pois tudo o que foi relatado aqui é verdade, e a prefeita nos prometeu uma coisa que depois das eleições, esse problema não vai ser mais da população de Açailândia, não vai ser mais da prefeitura de Açailândia, porque esse problema do transporte é nosso, e a prefeita Gleide Santos se comprometeu em resolver e Eu acredito nas palavras dela, porque Ela é uma mulher guerreira, que sempre cumpre o que promete. Entendemos que houveram sim algumas divergências que atrapalharam as conversas e este elo de ligação com o governo municipal, mas o importante nisso tudo é a nossa união (Taxistas, DMT, Prefeitura), no sentido de resolver a questão para o bem estar da nossa população, porque os taxistas não trabalham sem o apoio destes órgãos importantes no desempenho das suas atividades”, disse.

Hélio Soares encerrou seu discurso pedindo apoio de toda categoria dos taxistas ressaltando o seu desejo de continuar trabalhando muito mais pelo Maranhão, com toda seriedade e dedicação. “Estamos expandindo a nosso compromisso para todas as cidades do nosso Estado e ter o trabalho reconhecido por todas essas cidades maranhenses me deixa muito feliz, e com fé em Deus vamos trabalhar muito por Açailândia e pelo Maranhão, ressaltou confiante o parlamentar.

Com informaçõs do Blog Folha de Cuxá.

Nenhum comentário: