sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Ter o governador mais eficiente do Brasil é motivo de orgulho, dizem prefeitos do Maranhão

Ao ser considerado o governador que mais cumpre compromissos de campanha em todo o Brasil, Flávio Dino trouxe mais um motivo de orgulho para o Maranhão, de acordo com prefeitos que o homenagearam nesta semana.

A homenagem foi nessa terça-feira (16), quando eles entregaram uma placa a Flávio Dino por ter sido o destaque de pesquisa do G1.

O prefeito de Morros, Sidrack Feitosa, diz ser um “orgulho ter o governador do Maranhão em primeiro lugar”. Para ele, é “um exemplo a ser seguido pelo orgulho que está dando aos maranhenses”.

Segundo o levantamento, Flávio Dino já cumpriu ou está cumprindo 92% dos compromissos de campanha. Isso o coloca como governador mais eficiente em todo o Brasil. Ele também aparece no topo de uma lista com governadores, prefeitos de capital, presidente da República e ex-governantes. São 60 políticos no total. (Veja aqui: http://especiais.g1.globo.com/maranhao/2015/as-promessas-de-dino/#!/3-anos)

De acordo com Creginaldo Rodrigues de Assis, prefeito de São José dos Basílios, “o Brasil está vendo tudo isso e é muito bom para o nosso Estado”.

Chico Eduardo, prefeito de Brejo de Areia, afirma que o Governo do Estado tem “muita responsabilidade de cumprir os compromissos de campanha”. Ele cita diversos investimentos feitos pelo Estado na cidade, como a entrega de uma motoniveladora para abrir e melhorar estradas rurais.

Para o prefeito de Bacuri, Washington Oliveira, Flávio Dino “cumpriu as promessas de campanha, e os municípios se beneficiam de essa parceria e da implementação das políticas pública”.

Nenhum comentário: