segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Açailândia-MA tem cinco candidatos à Deputado Federal confirmados para as eleições 2018

Após as convenções partidárias, Açailândia-MA teve cinco nomes confirmados para concorrer ao cargo de Deputado Federal. Os nomes agora tem que ser confirmados até o dia 15. Segundo calendário do TSE.


Saiba de quem foram os cinco nomes definidos em convenções que iram concorrer ao cargo de Deputado Federal, para as eleições 2018:
Professor Milton Teixeira (PSOL), confirmou seu nome como candidato à Deputado Federal em convenção partidária realizada no dia 02 de agosto, em São Luís.
Professor Milton Teixeira, ainda não ocupou nenhum cargo político, mais já concorreu por duas vezes a vaga de prefeito, uma vez a vaga de vereador pelo PT (Partido dos Trabalhadores) e uma vez à vaga de Deputado Estadual nas eleições de 2014.
Nelson Bragatto (PV), confirmou seu nome como candidato à Deputado Federal em convenção partidária realizada no dia 02 de agosto, em São Luís.
Nelson Bragatto, ainda não ocupou nenhum cargo político, mais já exerceu o cargo publico de Secretario de Industria e Comercio de Açailândia-MA.
Jarlis Adelino (PMN), confirmou seu nome como candidato à Deputado Federal em convenção partidária realizada no dia 03 de agosto, em São Luís.
Jarlis Adelino, atualmente ocupa o cargo de vereador na cidade, o mesmo já foi presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Açailândia por vários mandatos.
Jardel Bom Jardim (PHS), confirmou seu nome como candidato à Deputado Federal em convenção partidária realizada no dia 03 de agosto, em São Luís.
Jardel Bom Jardim, ainda não ocupou nenhum cargo político, mais já concorreu ao cargo de vice-prefeito nas eleições de 2016.
Ivo Nogueira (PSL), confirmou seu nome como candidato à Deputado Federal em convenção partidária realizada no dia 04 de agosto, em São Luís.
Ivo Nogueira, ainda não ocupou nenhum cargo político, mais já exerceu cargo publico como Assessor Especial do Governo do Estado em 2001 e Secretario Municipal de Educação de Açailândia em 2003.

Fonte: http://www.acainews.com/acailandia-ma-tem-cinco-candidatos-a-deputado-federal-confirmados-para-as-eleicoes-2018/

Nenhum comentário: