sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO: Comunista Adão Carneiro firmou contratos na ordem de quase meio milhão de reais para fornecimento de produtos de informática



Previsto nos contratos sequenciais de números 105/2019 a 115/2019 (acesse o Portal da Transparência), os gastos com produtos de informática no ano de 2019 chegam à bagatela de quase MEIO MILHÃO DE REAIS.

Os contratos estão divididos em 11 contratos em pelo menos três empresas – suspeita-se de fatiamento de despesas – prática que muitas prefeituras utilizam para burlarem suas prestações de contas anuais.

Faz-se necessária uma fiscalização rigorosa da câmara municipal de São Francisco do Brejão que tem como presidente a vereadora Ana Quitéria, que diuturnamente vem cobrando do executivo esclarecimentos sobre os gastos do município.

Faz-se também necessária uma ação mais efetiva do Ministério Público, pois a previsão de gastos nessa ordem somente com produtos de informática, em uma cidade com pouco mais de 11 mil habitantes, no mínimo requer uma atenção especial.

Nenhum comentário: