sexta-feira, 12 de junho de 2009

Posse na Secretaria de Desenvolvimento do Sul do Maranhão
O ex-preito de Açailândia, Jeová Alves de Sousa, tomou posse na terça-feira (9), como secretário-adjunto da Secretaria de Estado Extraordinária do Desenvolvimento do Sul do Maranhão. Após a solenidade de posse, realizada no Palácio Henrique de La Rocque, o secretário participou de almoço com o governador em exercício, João Alberto.
O secretário-adjunto declarou que vai trabalhar junto com o secretário da pasta, Ademar Freitas, com o objetivo de aproximar o governo das prefeituras e lideranças comunitárias, visando firmar parcerias que promovam o desenvolvimento da região.

A principal função da Secretaria é promover uma relação dinâmica e transparente entre o Governo do Estado e a região sul do Estado, com o intuito de manter a governadora informada sobre as demandas, colocando essas questões como prioridades de sua gestão.

“Vamos nos reunir com prefeitos e lideranças comunitárias e políticas da região para discutir quais são as ações mais urgentes para cada localidade e que terão o apoio do governo do Estado”, explicou o secretário-adjunto, que também já foi vereador e secretário municipal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aqui pelas bandas do Tocantins e na terra de Joao Mariquimha tudo pode nomearam ate a Edilane como assessora Técnica da Educação em Açailândia não klevaram em consideração os processos que ela e o marido respondem pelos abusos que causaram em São Pedro da Agua Branca, e a OPERAÇÃO RAPINA, que apreendeu meio mundo de materiais na casa desses dois não foi levado em conta, pode nomear bandidos, claro que pode, todo pode, isso pode como diria a doutora Lorca

Anônimo disse...

WILTON,
Eu me recuso a acreditar no que vi no seu blog em relação a ex-primeira dama de SÃO PEDRO,por isso peço que você verifique essa informação e comente no seu programa sem CENSURA. vejo essa nomeação como uma grande falta de respeito aos PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO DE AÇAILÃNDIA. Não pela indicação política,mas pelo escãndalo que envolve a D.Edilane. Será que em Açailãndia não tem pessoas competentes? E o histórico da primeira dama não conta? É DONA MAÍSA ESCORREGOU NO TOMATE...