terça-feira, 28 de julho de 2009

Tragédia: cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na MA-125

Tragédia: cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na MA-125

A colisão entre um Corsa e uma Ranger na "curva da morte" matou a mãe, três filhos e um neto Tudo parecia que um simples passeio ao município de Parauapebas teria um final feliz, uma vez que quatro das cinco vítimas, todos parentes, tinham ido até aquela cidade paraense para visitar um irmão, mas acabou em tragédia. No acidente, todos morreram. As vítimas foram identificadas como Ronaldo Oliveira Nunes, 31 anos; Ilterlan Oliveira Nunes, 25 anos; Antonio Wilde Oliveira Nunes, 36 anos; Isabel Alves Oliveira Nunes, 61 anos; e o menino Ronaldo Oliveira Nunes Júnior, 10 anos.
O acidente aconteceu por volta das 12 horas deste domingo (26), quando a matriarca da família Oliveira Nunes, Isabel Alves Oliveira Nunes, juntamente com os três filhos e o neto, retornavam de Parauapebas e se dirigiam para a cidade de Zé Doca, que fica localizada na região oeste do Maranhão, próximo à fronteira com o Pará, de onde todos eram naturais.
Eles tinham ido a Parauapebas para visitar Ilterlan Oliveira Nunes, que era funcionário da Vale, onde trabalhava como controlador de segurança na Serra dos Carajás. Iterlan, que trabalhava 15 dias e folgava outros 15, resolveu também seguir junto com os irmãos, a mãe e o sobrinho para Zé Doca. Um dos irmãos, Antonio Wilde Oliveira Nunes Júnior, residia no Rio e estava de férias.
O ACIDENTE - O acidente aconteceu na altura do KM 100 da Rodovia MA-125, no local conhecido como "Curva da Morte", onde já ocorreram outros acidentes, a cerca de 140 quilômetros de Imperatriz.

O Corsa Classic placa NMP-7818, que era conduzido por Ronaldo Oliveira Nunes, colidiu frontalmente com uma caminhonete Ford Ranger, que segundo informações pertence a uma empresa de Marabá, que conduzia dois homens, cujos nomes não foram declinados. Os dois sofreram fraturas e se encontram internados em um hospital de Imperatriz.
Segundo informações da polícia, a caminhonete Ranger teria entrado na curva em alta velocidade e invadido a contra-mão. O choque foi inevitável e com muita violência, devido à velocidade que a caminhonete desenvolvia.

As pessoas que estavam no Corsa foram imprensadas nas ferragens e morreram instantaneamente. Os corpos, mutilados, só foram retirados com a presença dos Bombeiros do 3º Grupo de Bombeiros Militares (GBM) e removidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Imperatriz, onde somente foram liberados no início da tarde desta segunda-feira (27). Em seguida foram trasladados para Zé Doca, onde serão sepultados na manhã de hoje.

DEZ PESSOAS - Com esse já chega a dez o número de pessoas vítimas de acidentes em rodovias maranhense em uma semana. Na segunda-feira da semana passada, cinco pessoas da mesma família que eram moradoras de Carolina, morreram com a colisão do veículo Prisma que era conduzido pelo açougueiro Agnaldo da Silva contra a caminhonete Hilux, dirigida pelo vereador Reginaldo Ferreira Dias, que se encontrava junto com a esposa Aglair Coelho Dias.

Agnaldo Silva, a esposa Rosa Maria Santos Viana e os três filhos do casal, Anderson Viana da Silva, Andressa Viana da Silva e Adriane Viana da Silva, de 15, 9 e 5, respectivamente, morreram no acidente. O casal Reginaldo e Aglair teve fraturas nos pés.
O acidente aconteceu na BR-010, próximo ao Balneário Pedra Caída, entre Estreito e Carolina.
Fonte: O Progresso

Nenhum comentário: