Mais detalhes sobre a operação da PM que estourou uma Boca de Fumo no Pequiá
Suspeita-se que um dos elementos preso na operação possa ter dado apoio logístico aos bandidos que assaltaram a Ótica Paiva.
Seguindo uma denúncia anônima e após as devidas investigações, uma guarnição da Força Tática da 5ª Cia de Polícia Militar de Açailândia, comanda pelo Major Edeílson Carvalho e os Capitães Fábio e Rodrigão, prenderam na manhã de ontem uma quadrilha composta por sete elementos. A operação foi única e exclusiva da Polícia Militar e não uma operação conjunta com a Polícia Civil, como foi noticiada por este Blog.
A “Boca de Fumo” estourada funcionava na Zona do “Baixo Meretrício”, o popular cabaré, localizado no Distrito Industrial de Pequiá. Os elementos que após a prisão foram conduzidos para a Delegacia do 1º Distrito Policial foram identificados por ANTONIO MARCOS DA SILVA, 48; CARLOS LIMA RODRIGUES, 26; EVANDRO ARRUDA DA SILVA, 22; RAIMUNDO NONATO DE SOUSA ALMEIDA, 33; ODAIR JOSE DOS SANTOS SANTANA, 31; WESLEY MARCIO GOMES PATROCINIO, 30 e JUNIOR SANTOS ARAUJO, 20.
Com os traficantes, a Polícia Militar apreendeu 03 facões e duas facas, além de 03 Relógios, 01 Celular, 142 Pedras de crack, 02 Isqueiros, 01 Mun. Cal.32, 01 Cachimbo, 01 Porta Cédulas, 01 Bicicleta Monark Vermelha Mb 00359 E R$ 194,25 em dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário