segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Pimentel reafirma apoio a Roseana na região e desmente boatos publicados na imprensa.

Pimentel reafirma apoio a Roseana na região e desmente boatos publicados na imprensa.

“Essas informações são infundadas, isso é apenas mais uma tentativa de minar nossas forças aqui na região. Falei para o professor Dorgival não aceitar o contrato de jeito nenhum”, disse Pimentel.


Por Ezequias Holanda
Itinga do Maranhão
- Em entrevista concedida a nossa equipe hoje pela manhã (21), o ex-prefeito de Itinga do Maranhão, Raimundo Pimentel Filho reafirmou seu apoio a governadora Roseana Sarney e disse não proceder às informações de que a Rádio Marconi FM de sua propriedade em parceria com Marconi Caldas venderia um espaço de 3 horas para a Prefeitura Municipal, com a apresentação do vereador e comunicador Bbezão.

Bbezão já fizera um programa na Rádio Clube FM de propriedade do prefeito de Davinópolis, Chico do Rádio, que também apóia Roseana.

Bbezão teria sido convidado a deixar a emissora por “baixar a ripa” no Governo Estadual.

A situação é que Pimentel e Marconi Caldas não comungam da idéia de que o vereador e comunicador também dispare seu ódio de maneira leviana contra o governo de Roseana em seu órgão de comunicação, pois é sabido que Pimentel há muito faz parte do grupo Sarney aqui na região, inclusive sendo um dos articuladores políticos de Roseana Sarney nas eleições de 2010.

Para não pairar nenhum comentário, o ex-prefeito de Itinga e Açailândia disse que ao saber da notícia ligou para o professor Dorgival, diretor da Rádio Marconi, para se inteirar sobre o assunto da compra do horário e alertá-lo a respeito da matéria que dava conta que ele deixaria ao bel prazer do comunicador destilar todo seu veneno contra Roseana. “Essas informações são infundadas, isso é apenas mais uma tentativa de minar nossas forças aqui na região. Falei para o professor Dorgival não aceitar o contrato de jeito nenhum”, disse Pimentel.

O referido contrato que a Prefeitura faria com a Rádio Marconi era pelo período de 3 anos e o mesmo não foi aceito, por tanto, Bbezão não faz parte da família Marconi.

Nenhum comentário: