quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Deu no Marcos D’Eça: Até Antonio Pereira quer ser vice de Roseana…

Comentário meu: “Toinzinho Malvadeza” como é conhecido no meio político na Região Tocantina, principalmente pelas traições a correligionários políticos, transferiu seu título mais uma vez para Açailândia no ímpeto de enganar novamente o eleitor da “Cidade do Ferro”. “Toinzinho Malvadeza” passa quatro anos sem aparecer em Açailândia e quando “a manga começa a amadurecer” a “Pipira” aparece toda afoita. Quem está virado uma “Arara” com “Toinzinho” é o fanfarrão Chiquinho Escórcio.

Na primeira bicada que a “Pipira Malvadeza” deu na “Manga” (Açailândia), Chiquinho que faria aqui uma dobradinha com Toinzinho foi trocado por Luciano Moreira, secretário de governo de Roseana. Em reunião festiva que aconteceu no domingo (24), em Açailândia, o candidato a reeleição, acreditem por Açailândia, “Toinzinho Malvadeza” cometeu mais um adultério e traiu Chiquinho que ao invés de levar um par de chifres, ligou para correligionários virado uma “Arara”, opa! Mas Arara não é do Ildemar? Deixa pra lá, todos são “farinhas do mesmo saco”, ou melhor, são bichos da mesma mata chamada política açailandense, ou seja, a banda podre da política açailandense.

Vamos à matéria...

O deputado estadual Antonio Pereira (DEM) também que ser candidato a vice na chapa da governadora Roseana Sarney (PMDB).

E está trabalhando intensamente nos bastidores com este propósito.

O parlamentar acha que o f ato de ser de Imperatriz é fundamental para ganhar a vaga.

Deputado de segundo mandato, Antonio Pereira é o atual primeiro-secretário da Assembléia Legislativa, onde sempre teve atuação, digamos, discreta.

Mas deve ter a auto-estima muito elevada, a ponto de já ter pensado até que poderia ser presidente do Poder Legislativo. Chegou a acreditar piamente nisto, em 2005 e 2007.

Agora acha que pode, de repente, se transformar em companheiro de chapa de Roseana Sarney. Acha que pode desbancar nomes como o de João Alberto (PMDB), por exemplo.

É assim que pensa Antonio Pereira.

Nenhum comentário: