Falta de atendimento leva pai ao desespero e a ameaçar tocar fogo no Hospital Municipal
Açailândia – Por muito pouco uma tragédia não aconteceu ontem (08) no Hospital Municipal de Açailândia. Um pai revoltado com o descaso no atendimento ao filho que necessitava de atendimento de emergência, entrou em desespero logo que percebeu que havia somente dois médicos de plantão para atender os mais de 80 usuários do SUS que se encontravam ali em busca de tratamento hospitalar.
A coisa piorou quando o pai da criança descobriu que os dois médicos se encontravam em repouso, quando deveriam ao menos estar se revezando no atendimento.
Segundo o pai revoltado, logo em seguida entregou a criança que estava com muita febre nos braços da mãe e cegou de vez de tanta raiva. Na seqüência foi até um posto, encheu uma garrafa pet de gasolina e retornou ao Hospital disposto a tocar fogo em tudo.
Ao retornar ao hospital de posse de uma garrafa de 02 litros, cheio de gasolina em uma das mãos e um isqueiro na outra, um alvoroço tomou conta da recepção do municipal.
A tragédia só não aconteceu, em virtude da ação de um dos “Maqueiros” do HMA que reconheceu o pai da criança e conseguiu acalma-lo prometendo um pronto atendimento.
Em menos de 10 minutos a criança foi atendida, todos os exames foram efetuados e os pais retornaram pra casa ainda revoltados com o descaso instalado na saúde de Açailândia pelo prefeito Ildemar e sua família.
Se essa onda pega!!!
Já imaginou! Se pra ser atendido no Hospital Municipal de Açailândia for necessário levar um balde de gasolina e ameaçar tocar fogo em tudo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário