segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Pais denunciam cobrança de material escolar na Rede Pública de Ensino de Açailândia

Açailândia – O descaso da atual administração é tão grande que agora os diretores das Escolas da Rede Pública Municipal estão condicionando aos pais de alunos a entrega de uma vasta lista de material para ativar as matrículas dos alunos.

Do papel higiênico, até pratos e colheres estão sendo exigidos pelos diretores de Escolas...

O Dinheiro para custear essas despesas da rede pública de ensino entra todos os meses nos cofres da prefeitura através do Programa Dinheiro Direto na Escola para a Educação Básica (PDDE).

A pergunta que não pode calar é: “O que o prefeito Ildemar fez com todo o dinheiro do PDDE, pois só no ano passado entrou a bagatela de R$ 1.129.568,82?

Há indícios ou não de irregularidades senhor promotor que cuida da probidade administrativa do município?

Um comentário:

Anônimo disse...

Nunca vi um Ministério Publico tão apagado e que tem tanto medo de fazer algo contra um gestor publico como essa promotoria de Açailândia. Rapaz ou é muito dinheiro ou o Promotor da cidade responsavel pela improbidade publica tem medo, ou não tem competência para encarar o prefeito e tantos outros que estão destruindo a cidade.Não sei como esse promotor anda nas ruas cidade sabendo que todo mundo fala dele,chamando ele de fraco e inconpetente!

Acho que o MP ESTADUAL DO MARANHÃO está tendo sua reputação manchada por um promotor tão fraco e omisso com sua falta de compromisso com o juramento que ele fez quando assumiu o cargo.

R.SÁ