Açailândia – Trata-se do processo de Bem a Penhora nº 83/1999 movido pelo advogado Enoque da Silva Diniz, contra o SINTRASSEMA – Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Açailândia, que já se encontra em fase de execução.
O valor cobrado pelo advogado sobre honorários datados do ano de 1.999 tem como valor principal R$ 20.000,00 e hoje reajustados já ultrapassam a casa de R$ 120.000,00 (Cento e Vinte Mil Reais).
Caso o Sintrassema não efetue esse pagamento, o terreno onde foi construída a sede do sindicato poderá ser penhorado, pois o processo já se encontra concluso para deliberações.
Através do Facebook o Sintrassema se manifesta
Sintrasema escreveu: "Nada disso é VERDADE, nossa sede não está mais em penhora, Já tivemos uma audiência com o Juiz e o Nosso Advogado Entrou com uma ação onde depositamos $ 25.000,00 mil reais em juizo e tiramos a sede do SINTRASEMA e colocamos o carro na penhora, estamos aguardando a próxima audiência. Com novas testemunhas. Não foi dessa vez - Mais um boato sem fundamentação."
Ao Blog cabe apenas noticiar baseado em farta documentação, conforme certidão anexa á matéria, portanto, não trata-se somente de boatos como quer deixar a entender a diretoria do sindicato.
Existe a dívida sim, e ela terá que ser paga, senão o servidor público é que terá que arcar com esse prejuízo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário