segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Projeto de calote no IPSEMA não entra em pauta por pressão do Servidor Público de Açailândia aos vereadores.

GEDC1887

Açailândia – O projeto 014/2012 que autoriza o prefeito Ildemar a confessar dívida (moratória) e receber e não efetuar repasse (apropriação indébita) nem ao menos entrou na pauta da sessão ordinária desta segunda-feira (03/12) na câmara municipal de Açailândia – o motivo foi à pressão exercida pelos servidores do município junto aos vereadores presentes – as dependências da câmara ficaram lotadas de mães e pais de famílias que estão vendo o futuro das suas aposentadorias nas mãos dos parlamentares mirins de Açailândia.

Calote de Ildemar é crime

GEDC1888

O vereador Juscelino Oliveira usou a Tribuna da Câmara e acusou o prefeito Ildemar de estar cometendo crime de apropriação indébita previdenciária e foi ovacionado pelos servidores públicos presente.

O vice-prefeito eleito Juscelino Oliveira fez alguns questionamentos ao prefeito Ildemar que chamou a atenção de todos: “será que não é o bastante os 20 milhões que seriam para pavimentar toda a Vila Ildemar? Será que não é o bastante os 5 milhões para comprar ônibus escolares e esses ônibus nunca apareceram? Será que não é o bastante os 10 milhões que seriam usados para estruturar o setor de tributos? E tudo isso empréstimos a serem pagos pela próxima prefeita – agora querem tirar o futuro e o sonho da aposentadoria dos servidores públicos municipais – não se sabe nem qual é valor do rombo!!!

Vamos entender:

Apropriação indébita previdenciária

Art. 168-A. Deixar de repassar à previdência social as contribuições recolhidas dos contribuintes, no prazo e forma legal ou convencional:


Pena - reclusão, de 2 (dois) a 5 (cinco) anos, e multa.

O Projeto de Calote do prefeito Ildemar deverá entrar em pauta na próxima sessão ordinária da câmara e os servidores prometem mais uma vez lotar as dependências daquela Casa de Leis para pedir aos nobres edis que não deixem isso acontecer com eles.

Um comentário:

Anônimo disse...

caro amigo Wilton este pseudo projeto deverá como sempre ser votado na fazenda bola 7. nas madrugadas conemorativas rotineiras como de prache.