segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Juscelino Oliveira e um governo de mentiras, perseguições e uma incompetência sem limites.


Quem não conhece essa expressão: “Siô, Eu não fiz nada não, sou inocente e menor de idade” – essa é célebre frase usada pelos “malas” autores de pequenos delitos, como arrombamentos e roubos de celulares, no momento da prisão –o resultado da negação é um safanão no pé dou ouvido – é claro que não tenho como provar o tal safanão, mas todo mundo conhece essa história.

Você deve estar se perguntando o porquê de ter iniciado esse pequeno artigo relatando tais fatos? 

Eu explico!!!

É como comparo esse governo tampão e desastroso protagonizado por Juscelino Oliveira e seus assessores – deveriam levar um safanão no pé do ouvido, toda vez que inventam uma mentira para tentar esconder suas incompetências.

Pra justificar o caos na saúde, logo de início inventaram um tal de sumiço de ambulância, simplesmente para desviar o foco de ter colocado no cargo um bioquímico sem a mínima experiência administrativa no comando da pasta mais importante de qualquer gestão pública municipal – há princípio até funcionou, no entanto, logo vieram à tona o resultado do descaso da saúde pública municipal – gente morrendo, falta de ambulância, falta de medicamentos e o atendimento a cada dia mais precário – e mais uma mentira que merecia um safanão no pé do ouvido, foi jogado goela à abaixo da população.

Por último, como não se planejou, características mais uma vez de quem não tem a mínima competência para gerir recursos públicos, Juscelino tenta maquiar uma suposta antecipação de pagamento do décimo terceiro do servidor público. O que se viu foram descontos e mais descontos na conta do servidor, e, os adversários políticos não viram nem a cor do merecido e conquistado dinheirinho.

Pra completar, como é de costume, seus assessores espalharam mais uma daquelas mentiras merecedoras de uma tapa no pé dou ouvido – inventaram que Gleide não pagou a primeira parcela do décimo, mas “oras pois”, a data em que se prevê o pagamento da primeira parcela não era Juscelino Oliveira no comando do Município? A mentira é tão deslavada e o contrário do que afirma seus assessores e o próprio prefeito é que Gleide pagou sim 50% do décimo terceiro dos professores da rede municipal de ensino, dias antes de ser afastada e já se programava para pagar os mesmos 50% aos demais servidores – não teve tempo de cumprir com o programado.

Merecem ou não merecem um safanão no pé do ouvido?


Simples assim!!!

Nenhum comentário: