quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Estado “deplorável” do prédio da câmara de Açailândia é o retrato de quase 03 anos da administração do vereador “Ceará” à frente da presidência.


Repasses calculados em mais de 750 mil reais mensais, em um total de mais de 25 milhões em três anos, administrados pelo presidente da câmara de Açailândia, vereador Ceará, parecem não ser suficientes para uma simples manutenção do prédio público.

A desastrosa administração do presidente “Ceará”, hoje no comando da “Casa de Leis” do município, por força de uma “Decisão Liminar”, haja vista que, foi afastado pela justiça por inúmeras vezes, acusado de desvio de dinheiro público, pode ser retratada pela imagem acima.

“Ceará” teria gastado em uma suposta reforma do prédio da câmara, a bagatela de mais de 250 mil reais, no entanto, o que se pode ver a olho nu é o estado deplorável daquela que seria a casa preparada para receber a população nas discussões do desenvolvimento do município.

No dia de ontem, 13 de novembro, um pedestre levou um enorme tombo em um buraco criado pela falta de manutenção de uma simples calçada do prédio da câmara de Açailândia.

No 2020 que se aproxima será a hora do eleitor escolher novamente os 17 homens ou mulheres que representará os munícipes na câmara de Açailândia.

Que tal salvar essa imagem, imprimi-la, e anexar ao seu título de eleitor?

Nenhum comentário: