quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Preso homem que cometeu duplo feminicídio em Imperatriz

O autor do duplo feminicídio, identificado como Wlisses Lucenna, foi preso em flagrante pela polícia, que estava à procura dele desde os primeiros momentos do crime cometido na manhã de ontem, dia 16. O crime aconteceu em um salão de beleza na rua São João, entre as ruas Paraíba e Pernambuco, no bairro Nova Imperatriz. Wlisses matou a ex-companheira, Rayanne da Silva Morais, 29 anos, e Iraildes das Neves Nascimento com uma arma de fogo.

O homem também baleou uma terceira mulher, identificada como Andressa Pereira de Souza. Ela foi socorrida, levada ao hospital e está viva. Andressa e Iranildes trabalhavam no salão da Rayanne. A investigação da polícia informou que Wlisses não aceitava o término do relacionamento com Rayanne.

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Homicídios – DHPP/Imperatriz, com o apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Imperatriz, conseguiram efetuar a prisão em flagrante do acusado do duplo feminicídio que estava escondido dentro de uma casa no Bairro Vila Jacob. O homem foi levado para a Delegacia de Homicídios de Imperatriz, onde estão sendo tomadas as providências legais.

Nenhum comentário: