quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Emoção e Adesão Popular marcam reunião de Gleide Santos 15 na Vila Ildemar .

A Vila Ildemar voltou a ser cenário da campanha de Gleide Santos 15, uma verdadeira multidão prestigiou Gleide Santos e o candidato a vice-prefeito Juscelino Oliveira (PP) e todos os candidatos a vereador na noite desta quarta-feira (22/08), numa grande manifestação de alegria que começou pelas ruas do bairro, onde os candidatos da “ Coligação Açailândia é de todos nos” levaram suas palavras de esperança, conversando com as pessoas, ouvindo reivindicações e sugestões e apresentando propostas.

No seu discurso, o candidato a vice-prefeito falou sobre a renovação e também criticou a atual administração. “Mais uma vez em nossos encontros podemos constatar na expressão das pessoas o desejo de mudança e essa coligação é a única coligação que realiza comício em Açailândia , fui um dos vereadores mais bem votados na eleição passada, por pensar diferente e tentaram cassar meu mandato e até hoje continuo enfrentando dificuldades para trabalhar na câmara municipal.

A falta de compromisso com o povo é grande naquela casa de leis, pois a administração que aí está é desonesta e Gleide Santos representa a esperança a dignidade e nos vamos fazer uma administração voltada para os interesses da população valorizando toda cidade e especialmente a Vila Ildemar.

“Essa Administração que aí está tenta enganar o povo fazendo obras de maquiagem às vésperas da eleição, Gleide é a candidata da mudança, da esperança e da renovação. e o povo sabe disso e quer mudar porque não agüenta mais uma administração que não tem cuidado nem compromisso com a população, disse Juscelino”.

A candidata a prefeita Gleide Santos 15 ao fazer uso do microfone falou sobre o sentimento do povo e o desejo de mudança. “Nós começamos nossa campanha aqui na vila Ildemar e eu já recebi muitas demonstrações de carinho e incentivo. As pessoas saíram das suas casas para ouvir nossas propostas nessa grande reunião dizendo que estão com a gente, esse é o momento que não devemos ter medo. Em Açailândia a esperança vai vencer o medo pois o bem vai vencer o mal. Nós vamos fazer uma grande transformação por toda cidade e também na Vila Ildemar, porque o povo quer mudar, o povo entendeu nossa mensagem e não teme mais os poderosos e o povo dessa cidade é livre, honesto e não vai se humilhar”, disse Gleide Santos, acrescentando que a atual gestão municipal é perseguidora e pune severamente quem resolve exercer seu direito de liberdade em apoio a sua candidatura.

Durante o encontro na Vila Ildemar Gleide Santos pode sentir a energia do povo com a vinda de novas adesões à campanha, lideranças comunitárias de várias ruas e quadras, gente simples, humilde, honrada e trabalhadora, com a cara do povo, o perfil das pessoas que a cada dia se somam a Gleide Santos 15.

Segundo a sua coordenação política a candidata Gleide Santos 15 vem desenvolvendo sua campanha sem se deixar abalar pelas perseguições demonstrando a necessidade de renovação por toda cidade, pois o povo de Açailândia vem sofrendo com o desgoverno no município há mais de 12 anos sendo comandado pela mesma família.

josinaldosmille@hotmail.com

2682/11-R J - 099-9175-2799 - 099-8157-6879

Nenhum comentário: