quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A mando de Ildemar blogueiros e radialistas de Açailândia querem antecipar julgamento de Gleide.

GEDC4072

O argumento usado pela imprensa paga de Açailândia é o parecer da PRE – Procuradoria Regional Eleitoral que optou pela negação do recurso de Gleide Santos, mesmo fato ocorrido com Tadeu Palácio que acabou vencendo pelo placar de 5 x 1.

Açailândia – Toda a imprensa de Ildemar resolveu se travestirem de verdadeiros desembargadores e já anteciparam o julgamento do Gleide Santos no Tribunal Regional Eleitoral, em São Luis. Ontem (22), nem ao menos ouve sessão no Tribunal, mas mesmo sim os blogueiros e radialistas, a mando do prefeito Ildemar, já antecipavam placares e outros já tornavam a candidata a prefeita pelo PMDB inelegível. Vale lembrar que o TRE não é última instância que julga o processo de registro de candidatura de Gleide, qualquer que seja a decisão ainda cabe recurso no Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília.

O argumento usado pela imprensa paga de Açailândia é o parecer da PRE – Procuradoria Regional Eleitoral que optou pela negação do recurso de Gleide Santos, mas isto não significa que esse parecer será seguido pelos desembargadores do TRE/MA, como foi o caso do candidato a prefeito de São Luis Tadeu Palácio que teve o parecer da PRE contrário ao seu pedido, no entanto, ganhou pelo placar de 5 x 1 e teve sua candidatura deferida.

Expectativa

Sem “apaixonites” e sem pagamentos pela prefeitura estaremos acompanhando durante todo o dia de hoje o julgamento de Gleide que deverá entrar em pauta e daremos a notícia como ela é.

Jornalismos de verdade é aqui... E estamos acompanhando passo a passo para levar a verdadeira informação ao nosso leitor.

Nenhum comentário: