quarta-feira, 22 de agosto de 2012

São Francisco do Brejão: Adão Carneiro tem candidatura deferida pelo TRE

São Francisco do Brejão - Por 7 votos a 0, os desembargadores do TRE decidiram pelo deferimento da candidatura de Adão Carneiro e Franciscano Junior. Por telefone, Adão Carneiro informou à imprensa que a corte que julgou o processo no TRE corrigiu uma distorção com a coligação: "O progresso está voltando", "agora nos dedicaremos mais concentradamente nas atividades pertinentes a campanha eleitoral, como também, colocar um ponto final no terrorismo da boataria patrocinada pelos adversários de nosso grupo, que se querem ganhar que partam para o voto popular e jamais no tapetão", afirmou Adão Carneiro.
Disse ainda que o povo não merecia perder a única oportunidade de tirar a cidade de São Francisco do Brejão do atraso a que foi submetida e que a juventude, adultos e idosos tenham a certeza do que Adão e Franciscano Junior, farão o maior governo da história contemporânea da cidade.

"A juventude está em festa e nós que representaremos na urna este anseio não nos furtaremos de fazer jus ao apoio nos dado até aqui. Agradeço principalmente a nossa juventude que diariamente nos acolhe e nos deu força durante este período que perdurou o processo de indeferimento parcial de nossa candidatura, vamos construir um grande momento para celebrar esta vitória que não minha e mui menos de Adão, mas do povo dessa cidade", disse Franciscano Junior.

Agenda

A exemplo do último sábado no povoado Centro do Robertão, hoje a noite a partir das 20h, na vila São Raimundo na grande região do Trecho Seco, que enfrenta sérios problemas de falta d’água, dentre outros que a atual administração não foi capaz de resolver durante quase 4 anos de gestão.

Após o término da reunião na Vila São Raimundo, a comitiva do 13 virá em carreata e chegando no Brejão percorrerá as principais ruas do centro da cidade.

Nenhum comentário: