terça-feira, 4 de setembro de 2012

Rede Cidadania realiza reunião com imprensa para os preparativos da realização do 1º Debate Político entres os candidatos a prefeito de Açailândia.

GEDC1332

Açailândia – A coordenação do grupo Rede de Cidadania, organizadora do debate político entre os candidatos ao cargo de prefeito de Açailândia, realizou na manhã de hoje (04/09), na sede da Associação Comercial e Industrial de Açailândia (ACIA), mais uma reunião com a imprensa local para apresentação dos moldes do debate: “Por um voto conscientes”.

O evento será realizado no próximo dia 21 de setembro, no Salão Paroquial da Igreja São Francisco, na Rua Bom Jesus, em frente ao Banco do Brasil.

O debate será transmitido ao vivo pelas emissoras de Rádio: Marconi Fm, Clube Fm, Arca Fm e Rádio Fm Esperança, e terá a cobertura de oito Blog’s e jornais escritos locais.

A ausência da maioria dos profissionais da imprensa à reunião de hoje deixou a entender uma grande falta de interesse daqueles que deveriam ser os principais responsáveis pela divulgação desse que é um dos maiores movimentos democráticos desse momento em que vivemos, o debate entre os prefeitáveis.

Na reunião de hoje (04) compareceram apenas o radialista Rair Silva e a diretora da Rádio Marconi Isabel, e o Blogueiro Wilton Lima.

O blog estará postando todas as regras do debate que será realizado na manhã de sexta-feira, dia 21 de setembro.

Acompanhe aqui!!!

Nenhum comentário: