segunda-feira, 13 de maio de 2013

Projeto Resgate: Açailândia ganha o primeiro restaurante popular da sua história.

boa3

Sala destinada às crianças para atividades educativas enquanto os pais são atendidos pelo programa.

Açailândia – a prefeitura de Açailândia inova nesses primeiros 4 primeiros meses do governo Gleide Santos com a implantação de vários programas sociais, mostrando a cara de uma administração extremamente populista, ou seja, direcionada em benefício das comunidades mais carentes. Foi assim com a inauguração do primeiro restaurante popular da história político/administrativa de Açailândia, na manhã de ontem, 12, dias mães.

O projeto não se resume somente a servir uma refeição diária de forma gratuita às famílias cadastradas, mas é muito mais ousada a determinação da prefeita Gleide Santos, pois além do alimento, 50 famílias inicialmente cadastradas que poderá perfazer um total de mais ou menos 350 ou 400 pessoas, serão atendidas em seu bem estar físico, psíquico, jurídico, social, psicológico e ESPIRITUAL.

O Projeto Resgate de Açailândia está localizado na Avenida Senador Alexandre Costa, Pólo Moveleiro, Vila Ildemar, próximo ao Abrigo dos Idosos.

boa2

Restaurante Popular “Programa Resgate Família”

O restaurante popular como está sendo conhecido pela população mais carente da Vila Ildemar, vai beneficiar principalmente aquelas famílias de baixa renda que vivem em situação de vulnerabilidade econômica e social.

A obra apontada como uma das mais importantes destes primeiros 115 dias de Governo, foi entregue a população em tempo recorde e com recursos do próprio município.

Em seu discurso a prefeita Gleide Santos disse estar muito feliz em entregar esse benefício à comunidade, mas que o seu trabalho em favor da população mais carente está apenas começando, pois em breve estará anunciando mais dois restaurantes populares, 01 no Pequiá e outro no Centro da Cidade – esse dois em uma modalidade diferente, onde será aberto a toda sociedade que terá direito a uma refeição por apenas 1 real, ou até mesmo 2 reais como irá requerer a necessidade desse projeto.

“Esse é o melhor dia das mães da minha vida, pois além de estar reunida com a minha família, como passei os meus últimos anos, ainda, com a força de meu Deus, posso proporcionar essa festa ao meu povo que tanto amo, estou muito feliz”, disse Gleide.

boa melhor

Nenhum comentário: