terça-feira, 11 de março de 2014

17 de Março é o último dia para renovação de alvarás de Táxis, Mototáxis e Ônibus, em Açailândia.

AÇAILÂNDIA - O Departamento Municipal de transito (DMT), já informou à todos os permissionários de Táxias, Mototáxis e Ônibus que devem ter seus alvarás renovados sob pena de perder o direito de exercer transporte coletivo remunerado de passageiros na cidade, o prazo estipulado em decreto seria até o dia 15, mas foi prorrogado para até o dia 17 de março, segunda-feira.

Durante o processo de renovação será realizada vistoria no veículo para melhor funcionamento dos serviços prestados. O prazo para a renovação dos alvarás se encerraria no próximo dia 15 de março, conforme o Decreto 458/2007, no entanto, com a prorrogação os profissionais de transporte de passageiros terão um pouco mais de tempo e terão até próxima segunda-feira, para renovação.

A renovação visa a regularização do serviço e a garantia de segurança aos usuários do sistema. Segundo o Diretor do Departamento, Rivaldo Sousa, o prazo não será mais prorrogado  e os permissionários que não regularizarem a situação podem perder o direito de exercer suas atividades. "É interessante que os permissionários procurem ter em mãos toda a documentação necessária, e principalmente que não percam o prazo estipulado, pois a partir do dia 18, terça-feira, será dado inicio a fiscalização."

Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (99) 3538-4255.

Nenhum comentário: