quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Educação de Excelência: Professores de Açailândia são aprovados para o curso de Mestrado

mestrado (1)mestrado (2)mestrado (3)mestrado (4)

Ivanilde Sobral de Lima, 31 anos é a primeira mulher aprovada para o curso de mestrado em Física pela Universidade Federal do Sul e Sudeste do Para. Professora da rede municipal de Ensino desde de 2007, Ivanilde vem a cada dia deixando seu legado na educação do município. “É uma alegria poder representar a minha cidade e agregar conhecimento, valores e poder devolvê-los a Açailândia; meu sucesso acadêmico depois da minha família é minha maior paixão”, disse emocionada a professora.

Mais sucesso

Outro grupo de professoras de Açailândia também teve sucesso ao participar de concurso pra ingressar no curso de Mestrado para GESTÃO DA EDUCAÇÃO, oferecido pela Universidade Federal do Maranhão, através do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica das Redes Pública Estadual e Municipal do Estado do Maranhão – SINPROESEMMA, em parceria com o Instituto Universitário Atlântico, a serem realizados nas universidades portuguesas Universidade Fernando Pessoa, ISEC Universitas e Instituto Politécnico de Coimbra.

Entre as aprovadas está a Secretária de Educação, a professora Ivanete Carvalho, além das professoras Danielle Moreira Lopes, Elaine Beatriz, Joana Lisboa e outras profissionais da educação do Município.

Nenhum comentário: