quarta-feira, 10 de maio de 2017

Prefeitura de Açailândia realiza seletivo para vagas na Ação Social

Foto Ilustrativa.

A Prefeitura de Açailândia, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, está realizando processo seletivo simplificado, para provimento de vagas nos programas desenvolvidos pela respectiva Secretaria.

As inscrições podem ser realizadas já a partir desta quarta-feira, 10, e seguem até a próxima sexta-feira, 12. Quem tem interesse em se inscrever precisa buscar o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo - Idoso - SCFV, (Recanto do Idoso), localizado na Rua Projetada, Quadra 20, Lote 01 - no bairro Jardim de Alah.

Será aceita apenas uma inscrição por candidato no certame. Se constatada mais de uma inscrição, será considerada válida a mais recente. A inscrição do candidato não dependerá do recolhimento de taxa, e é preciso que o candidato conheça o edital para certificar-se de que atende a todos os requisitos exigidos. O documento pode ser baixado no site da Prefeitura de Açailândia no link www.acailandia.ma.gov.br

É exigido ao candidato que pretende participar do seletivo, qualificação na área social, conhecimento da política nacional de assistência social e da política nacional de juventude. Conhecimentos das políticas nacionais de inclusão (Estatutos do Idoso, deficiente, da mulher e da criança e do adolescente).

É preciso também que tenha noções fundamentais de direitos humanos, experiência na área de trabalho, conforme a função, disponibilidade de tempo, sensibilidade para as questões sociais, conhecimento da realidade do município e boa capacidade de relacionamento e de comunicação com pessoas em situação de risco e/ou vulnerabilidade social.


Para se inscrever é necessário ter nacionalidade brasileira, estar em dia com as obrigações eleitorais, estar em dia com as obrigações militares (candidatos do sexo masculino), conhecer as exigências estabelecidas no edital, e estar de acordo com elas.

Nenhum comentário: