segunda-feira, 27 de agosto de 2018

O fim de semana de campanha dos candidatos ao governo


O fim de semana foi agitado nas campanhas dos candidatos ao governo do Maranhão. Confira:

Flávio Dino 


Flávio Dino começou o final de semana em ato ao lado do candidato a vice-presidente na chapa de Lula, Fernando Haddad, em Viana. O ato na cidade foi grande com caminhada pelas ruas e comício. Os discursos foram de parcerias entre o governo do Maranhão e um virtual governo Lula.
Ainda no sábado (25), Flávio fez caminhada em Vitorino Freire. A prefeita Luanna Bringel recebeu o candidato na cidade. Por lá, Flávio destacou investimentos e obras, como o programa Escola Digna, Bolsa Escola, uniformes escolares, ônibus escolar, Cidadão do Mundo, nova ambulância, Mais Asfalto, Sistema de Abastecimento de Água, motoniveladora, nova viatura, novos policiais, patrulha agrícola e Viva/Procon.
“Foi o único governador que chegou em Vitorino Freire. Eu não deixo mais de votar em Flávio Dino. Não votei na eleição passada, mas nesta eu voto com certeza”, disse o aposentado Raimundo Barbosa.
Roseana Sarney

No sábado (25), Roseana Sarney fez comício na zona rural de São Luís, no residencial Amendoeiras, ao lado do candidato a deputado estadual e vereador da capital, Genival Alves, que aliás, está na coligação da candidata Maura Jorge. Por lá, Roseana demonstrou o tom da campanha que deve ir para o horário eleitoral: dar a impressão de que o atual governo criou grandes impostos que impactaram a vida da população. “Em um momento de crise, a gente tem que ter a experiência para superar. Aumentar impostos quer dizer desemprego. E desemprego é tudo que não podemos ter neste momento”.
Roberto Rocha

Depois da cobrança do Blog para que o senador Roberto Rocha coloque o bloco na Rua ele finalmente colocou. Claro que não foi pela cobrança do Blog (apenas para brincar com a expressão), até porque o ato já devia ter planejamento bem anterior. O fato é que após uma semana e meia de campanha, o candidato Roberto Rocha resolveu começar a campanha com uma carreata na cidade de Bacabal. Mas na largada, chamou atenção que os candidatos ao senado, Zé Reinaldo e Alexandre Almeida não participaram do ato.
Odívio Neto

O candidato Odívio Neto (PSOL) também esteve no interior do estado. Ao lado do candidato a deputado estadual Geovane Lima passou por Santa Luzia. “Nas ruas e junto ao nosso povo. Pé no chão, conversando diretamente com o eleitor e sendo muito bem recebido”, afirmou Odívio. Ele ainda passou por São Luiz Gonzaga.
Ramon Zapata

O candidato Ramon Zapata (PSTU) participou do lançamento de candidaturas a deputado estadual e federal no bairro São Raimundo, em São Luís. Os candidatos do PSTU se reuniram com moradores.
Maura Jorge
A candidata não teve atividade de campanha.
Blog do Clodoaldo 

Nenhum comentário: