sexta-feira, 20 de março de 2020

ELEIÇÕES 2020: Pesquisa ESCUTEC em Açailândia para prefeito nos mais diferentes cenários

O Blog wiltonlima.com.br teve acesso exclusivo à totalidade da pesquisa quantitativa da ESCUTEC realizada na cidade de Açailândia, PESQUISA REGISTRADA NO DIA 12/03/2020 PELO SISTEMA PESQELE DO TSE SOBRE O PROTOCOLO Nº MA-03072/2020 LIBERADA PARA DIVULGAÇÃO A PARTIR DO DIA 18/03/2020.

Vários cenários foram apresentados na pesquisa, a que deu ampla publicidade mostrou o cenário onde somente figurou como candidatos o médico Dr. Benjamim de Oliveira, o atual prefeito Aluísio Sousa, Jardel Bom Jardim, a comunicadora Silvana Silvestre e o advogado Dr. Malaquias Jr.

Neste cenário, em que na pesquisa consta a intenção de votos para prefeito - cenário 1 – estimulada, com a seguinte pergunta: Se a eleição fosse hoje, e em sendo esses os candidatos em quem você votaria? O resultado mostra também a liderança do médico Dr. Benjamim em uma possível disputa nas eleições deste ano.

O resultado

Ao final da estratificação da pesquisa os números apresentados foram de 41% para Dr. Benjamim, 16% Aluísio, 14% Jardel, 4% professor Milton, 4% Silvana Silvestre, 2% Sérgio Vieira, 2% Dr. Malaquias, 1% Pastor Sílvio, 1% Luiza Friagro, 7% responderam que não vota em nenhum dos candidatos apresentados e 8% não sabem ou não responderam.

No nosso próximo post outros cenários da pesquisa!!!

Nenhum comentário: