quinta-feira, 19 de março de 2020

Flávio Dino mostra serenidade e lucidez de um verdadeiro líder no combate ao coronavírus


Em entrevista à TV Mirante, governador passou a segurança necessária que um líder precisa dar à população, mostrou sensatez ao defender a continuidade da atividade econômica e pregou a união de todos no enfrentamento da crise


Flávio Dino falou em rede estadual pela TV Mirante e passou segurança à população maranhense
O governador Flávio Dino (PCdoB) mostrou nesta quinta-feira, 19, em entrevista à TV Mirante, por que está sendo considerado um dos líderes mais efetivos do país no combate à pandemia de
Coronavírus.

Na conversa com os jornalistas Alex Barbosa, Júnior Albuquerque e Ana Guimarães, Dino elencou as ações que tem comandado no Maranhão, mesmo sem o registro de nenhum caso no estado.
Além disso, ressaltou a importância de se seguir as recomendações do seu Decreto, que impõe algumas medidas para a contenção do vírus.
Mas foi sensato ao defender que a atividade econômica básica – shoppings, lojas, bares, restaurantes – seja mantida, seguindo as recomendações da OMS.
Até por que não há registro de nenhum caso de Covid-19 no Maranhão.
Desde o início da crise do coronavírus, Flávio Dino assumiu a linha de frente nas ações contra o problema.
Ele ganhou destaque nacional ao mobilizar todo o setor de saúde para a prevenção contra o vírus, mesmo com o Maranhão ainda livre de contaminação.
Na entrevista à TV mirante, o principal destaque da fala do governador comunista foi a segurança passada à população, sem demonstrar negligência com o assunto, mas sem alardes desnecessários.
Sob o comando de Dino, o Maranhão pode, inclusive, ser uma espécie de muro contra o coronavírus.
E suas ações o farão sair da crise bem maior do que entrou…
Fonte: Marco Aurélio D'Éça

Nenhum comentário: