quinta-feira, 9 de julho de 2009

Quadrilha de Assaltantes de Açailândia é presa pela Polícia Militar de Bacabal
Apesar da prisão dos acusados ter acontecido no mês passado, somente agora este blog teve acesso as informações divulgadas pelo O Imparcial OnLine.

O IMPARCIAL ONLINE
Após a denúncia do assalto ocorrido na tarde da última segunda-feira (29/06) por volta das 16h15, a Central de Operações da 2ª Companhia PM Independente acionou imediatamente as guarnições policiais para realizarem o cerco e a perseguição ao bando.O assalto ocorrera na residência do Sr. Gonzaga que é proprietário de uma importante revendedora de móveis na cidade de Bacabal.



Os seis assaltantes foram identificados como: Welton Lima de Almeida, 26 anos; José Pereira de Sousa (Zezinho), 39 anos; Francisco das Chagas Bezerra, 32 anos; Edson Ferreira dos Santos, 36 anos, todos residentes na cidade de Açailândia e mais: Josivan da Silva Santos (Cuecão), 29 anos, além de Antonio Doriel Santos Vieira, 28 anos, ambos residentes em Bacabal, que armados com dois revólveres calibre 38 anunciaram o assalto à vítima e lhe subtraíram cerca de R$ 90.000,00 (noventa mil reais) pertencentes à sua empresa.

Após serem acionadas as guarnições policiais militares juntamente com o serviço de inteligência foram em busca de pistas onde pudessem levar aos acusados. Doriel foi o primeiro a ser identificado sendo preso nas imediações da Praça Silva Neto que fica no centro de Bacabal.

Doriel afirmou que ajudou o bando fornecendo-lhes a sua residência como local de planejamento e de guarda do veiculo Fiat Uno utilizado no assalto. Ele entregou os seus comparsas que ainda estavam em sua residência. Com eles foram encontrados os dois revólveres utilizados no assalto e onze munições intactas. Disse, ainda, que Cuecão foi quem organizou a ação criminosa e que recebeu apenas R$ 900,00 pelo serviço prestado. Cuecão foi preso pouco depois na rua 28 de Julho pela guarnição da FT.Todos foram conduzidos ao 1º Distrito Policial para os procedimentos legais a serem adotados pela Polícia Judiciária.

Nenhum comentário: