quinta-feira, 13 de agosto de 2009

CASO PROFESSOR FRANCISCO – Parte XIII

CASO PROFESSOR FRANCISCO – Parte XIII
Acusado de abusar da neta de 03 anos concede entrevista coletiva à imprensa.

Alegando cerceamento de defesa, os advogados do professor Francisco das Chagas Vieira, deixaram a sala de audiência do Fórum Dr. José de Ribamar Fiquene, obrigando o juiz Antonio Joaquim da Silva, titular da 1ª Vara da Fazenda Pública de Imperatriz em substituição ao juiz Cândido José Martins de Oliveira, que está em férias, a prorrogar a data da oitiva do último dia 06 para hoje, quinta-feira (13). Mas a audiência não aconteceu, desta feita, em virtude da ausência do juiz substituto ficando estipulada a data da próxima quarta-feira (20), para a oitiva.

A surpresa ficou por conta da coletiva concedida pelo acusado que até o presente momento não havia se pronunciado a imprensa.

Professor Francisco encerrou sua rápida coletiva desejando a todos que lhe acusaram previamente, a mesma experiência que está tendo. “No lado espiritual, acho que todo mundo deveria passar por um momento como o que estou passando. Estou escrevendo um livro. Está tudo bacana”, concluiu pouco antes de ser levado novamente à 5ª CI da PM.

Novos trechos desta coletiva os leitores acompanharão neste blog e a matéria completa no impresso “Jornal do Maranhão”, que circula amanhã, sexta-feira (14).

Um comentário:

Mardonio disse...

Diante tudo que foi questionado e respondido nessa entrevista ficou claro que tem muita coisa a ser descoberta e investigada ainda. A entrevista serviu tambem para calar a boca daqueles que ja tinham condenado o professor Francisco!