terça-feira, 22 de setembro de 2009

Marido traído espanca a esposa e mata amante

Marido traído espanca a esposa e mata amante
Ela e Raimundo tinham um caso amoroso há vários meses e sempre se encontravam na casa dela.

O Imparcial Online
Raimundo Nonato de Carvalho, de 75 anos, foi morto a facadas no fim da noite do último sábado, no bairro José Castro, no município de Caxias, a 362 km de São Luís. O crime aconteceu após Raimundo ter sido flagrado no “rala e rola” com Joélia Vieira Gaspar, de 24 anos, esposa de um homem identificado apenas como Carlos Augusto.

Ela e Raimundo tinham um caso amoroso há vários meses e sempre se encontravam na casa dela durante a ausência do marido. Mas como mentira tem perna curta, a traição acabou em tragédia. Tudo leva a crer que Carlos andava desconfiado e no final de semana resolveu voltar mais cedo para casa e ao chegar flagrou os dois em cima da cama do casal. Revoltado ele agrediu a esposa a socos e pontapés. Raimundo tentou defender a amante e acabou levando a pior: duas facadas na barriga. Após a agressão e o crime, o acusado fugiu em uma motocicleta.

Policiais do 2º Batalhão de Caxias foram chamados para prender o marido traído, porém não o localizaram. De acordo com a polícia, Raimundo ainda foi levado para o Hospital Geral da cidade, mas não resistiu devido à gravidade dos ferimentos e morreu.

Joelia registrou queixa de agressão na Delegacia da Mulher enquanto familiares da vítima procuraram a 3ª Delegacia da Policia Civil de Caxias (3º DP), para registrar o homicídio. O agente Gerson do 3º DP contou a reportagem do Aqui-MA, que todos os procedimentos para solucionar o caso estão sendo tomados, inclusive diligencias periódicas a casa dos familiares do acusado. O policial disse ainda que o mandado de prisão preventiva foi pedido e o inquérito está aberto.

“Temos o prazo de 30 dias para solucionar o caso, mas estamos nos empenhando para resolver o assunto antes e para isso existem vários policiais a procura do acusado”, afirmou o agente.

Um comentário:

Anônimo disse...

quem tinha q morrer era essa safada