ITINGA DO MARANHÃO
Vaqueiro é morto com requintes de crueldade
Vaqueiro é morto com requintes de crueldade
No último dia 10 de setembro, no povoado de Vavalandia, em Itinga, interior do Maranhão-MA, já na divisa com o Pará, Gilson Soares Silva, 43, foi morto de forma brutal por dois homens identificados como Francisco Pereira de Souza, 19, e Elinaldo de Souza Reis, o "Zera", também de 19 anos.Segundo a polícia, na ocasião os acusados invadiram a casa da vitima, localizada na Fazenda São João, o levaram para matagal, amarraram ele a uma arvore e lhe deram várias pancadas na cabeça, segundo os acusados, com uma lanterna.
Ali mesmo eles deixaram Gilson e partiram para a sua casa, de onde roubaram três moto-serras, R$ 40 e outros objetos.
Gilson morava sozinho, daí que sua família só sentiu sua falta dois dias depois do acontecimento. A polícia foi avisada e deu início às buscas.
Os dois suspeitos foram localizados, confessaram o crime e mostram onde estava o corpo da vítima, que já foi encontrado, ainda amarrado à árvore, e em avançado estado de putrefação.
O Comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, informou que a distância de Vavalandia em relação a cidade de Itinga, as condições da estrada de acesso (vicinal), o tempo gasto para deslocamento, bem como a divisa do Estado do Para, são fatores que facilitam a ação desses marginais e dificultam o trabalho da Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário