No último final de semana, no campeonato de futebol de Alto Alegre do Pindaré, uma discussão por causa de um pênalti perdido terminou em tragédia.
Aqui-MA
Um crime bárbaro, onde três pessoas morreram, chocou os moradores do povoado de Auzilândia, município de Alto Alegre do Pindaré, no ultimo final de semana. As mortes foram motivadas porque, durante a final do campeonato de futebol da cidade, houve uma discussão após um dos jogadores que atuavam perder um pênalti durante a partida. Depois do bate-boca, Isaque Lima Silva, 29 anos, teria agredido com um soco no rosto o jovem identificado apenas como René. No final do jogo, Isaque teria ido à residência de René para pedir desculpas pela agressão. Ele estava acompanhado de Francisco, conhecido como Cearense. No caminho, foi aconselhado pelo irmão do agredido, identificado somente como Ronaldo, a voltar um outro dia. O problema, porém, é que Francisco reconheceu Ronaldo. Ele e Leandro da Silva Almeida já o haviam agredido com uma facãozada há algum tempo.
Depois de alguns dias, Isaque e o Francisco vão a uma festa numa fazenda localizada a cerca de três quilômetros do povoado Auzilândia. Ao voltarem do local, por voltas das 17h30, no Bar da Rua do Comércio, Isaque saca uma arma e tenta matar Leandro (que foi o autor das agressões com o facão em Francisco), acertando-o na região do abdômen. O irmão da vítima, José da Silva Lima, o “Zequinha”, 29 anos, entrou na confusão e foi atingido com dois tiros, sendo que um na altura do pescoço e outro no ombro direito. Ele morreu na hora.
No mesmo local do crime Isaque foi ferido com uma facada no abdômen, Francisco tentou socorre-lo, porém, ele morreu quando tentava chegar no Hospital Santa Luisa. Indignados com o crime, familiares de “Zequinha” se reuniram e foram armados com facas, revólveres e espingardas em busca de vingança. Invadiram a casa de Isaque onde se encontrava o deficiente físico, Isanilson Lima Silva (irmão ), 25 anos, e o pai, Manoel Nascimento. Mataram Isanilson e deixaram Nascimento gravemente ferido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário