quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Federais apreendem mais de 11 quilos de cocaína em Imperatriz

A droga seria levada por "mulas" para a cidade de Natal, onde seria distribuída


Policiais federais, sob o comando do delegado Luís Carlos Ramos Porto, apreenderam ontem (26), em Imperatriz, 11 quilos e 200 gramas de cocaína pura. A apreensão aconteceu próximo ao terminal rodoviário e a droga se encontrava com os homens identificados por Edilson Alves Batista, 43 anos, natural da cidade de Paramirim, e Ivaldo Carvalho Miranda, 49 anos, morador de Imperatriz.

A droga se encontrava acondicionada em 11 pacotes, que estavam escondidos sob o forro da porta traseira do lado esquerdo do veiculo Pálio cor grafite, placa NNJ-2096 Paramirim (RN), que era conduzido por Edilson Alves Batista.

Os dois foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Federal (DPF), onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de droga e conduzidos à Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), onde se encontram até ulterior decisão da Justiça.


Informação
A apreensão da droga foi efetuada a partir de informação de um Núcleo de Inteligência da Polícia Federal dizendo que um veículo com um suspeito viria para Imperatriz a fim de pegar com um traficante da região uma quantidade acima de 10 quilos de cocaína.

Diante dessa informação, agentes da DPF-ITZ localizaram o referido carro. Em vigilância, posterior abordagem e com busca no automóvel, localizaram a droga.

Em depoimento prestado ao delegado Luís Carlos Porto, Edilson Batista informou que teria sido contratado por um homem de Natal (RN), conhecido por Negão, para buscar a droga em Imperatriz e que ganharia R$ 3 mil pelo "serviço". Em Imperatriz, Ivaldo Miranda era o contato e os dois levariam a droga para Natal.
O Progresso.

Nenhum comentário: