Policiais militares da 5ª Cia., sob o comando do Major Edeilson Carvalho, intensificaram o combate ao tráfico de droga em Açailândia e, em consequência, o fechamento de bocas de fumo naquela cidade.
No último domingo, os policiais prenderam o traficante Lúcio Rodrigues Oliveira e com ele apreenderam um quilo de pasta-base de cocaína. Lúcio foi preso no interior de um ônibus que fazia a linha Goiânia/São Luís e confessou que estava levando a droga para distribuir na capital maranhense durante o Carnaval.
Nessa terça-feira (9), os policiais da 5ª Companhia da PM em Açailândia voltaram a prender traficantes, apreender drogas e fechar boca de fumo.
Tudo começou quando os policiais, em uma ronda de rotina, abordaram dois indivíduos que se encontravam em uma motocicleta Honda Biz e com eles apreenderam uma pequena quantidade de entorpecente identificado como crack. Ao serem indagados onde eles haviam adquirido a droga, já que eram usuários, os dois apontaram uma residência na Rua 13 de Junho, no bairro Laranjeira, em Açailândia.
Os policiais foram até o local e, após diligências, constataram que na residência funcionava um ponto de venda de droga, conhecido popularmente por boca de fumo.
A residência é de propriedade de Luziane Cardoso da Silva, 20 anos, que foi presa, juntamente com Raimundo Nonato Sales Neto, 22 anos, e Gilvan Alves de Sousa, 20 anos, todos acusados de tráfico.
Na boca de fumo, os policiais apreenderam 30 pedras de crack, maconha já em pequenos pacotes no ponto para comercialização, 2 aparelhos de DVD, 2 celulares e R$ 220,00 em espécie.
Os acusados foram conduzidos à Delegacia do 1º Distrito Policial de Açailândia, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação ao tráfico de droga.
Um comentário:
boa tarde, dirigido à wiltonlima, por GILVAN ALVES DE SOUSA.
Caríssimo senhor, primeiramente gostaria de destacar a incrível capacidade de publicar atos e fatos acerca de pessoas sem nenhuma censura, sendo q os fatos aqui destacados são em quase seu total MENTIRAS q você sem pensar nas consequências, posta em um canal de comunicação tão visto.
Em primeiro lugar os policiais que nos abordaram emcontraram MACONHA com o Raimundo Nonato e não CRACK como consta na oração acima descrita, outra coisa, a polícia nos abordou do lado da casa "dela" por tanto nós não indicamos casa alguma, sabendo-se eles q nos aviamos saído daquela residência.
-CONCLUSÃO; O SEU JORNAL É DE PÉSSIMA QUALIDADE MUITO DESPREPARADO E INCOMPETENTE NO SEU EXERCÍCIO DE LEVAR AS NOTÍCIAS À POPULAÇÃO DESTA CIDADE...................
HÁÁÁÁÁÁÁÁ, EU NÃO FAREI NADA A RESPEITO, POIS MINHA CLASE SOCIAL E BAIXA E COMO TODOS SABEMOS EU NÃO TERIA CHANCE ALGUMA, PORÉM ELE E DE UMA OUTRA CLASSE SOCIAL E TOMARÁ AS DECISÕES CABÍVEIS.
açailãndia 12-02-2010
Postar um comentário