terça-feira, 2 de março de 2010

Deputado Alberto Franco (PMDB) confirma, processo de cassação de Juscelino é uma perseguição política.

Açailândia – Em entrevista concedida ao Programa Rádio Cidadão, na Rádio Marconi Fm, na data de hoje (02) o deputado Alberto Franco (PMDB) fez uma síntese do processo de cassação movido contra o vereador Juscelino Oliveira (PP).

Primeiro ele achou estranho o vídeo apresentado a imprensa pelo prefeito Ildemar no qual o presidente regional do PSL, Chico Carvalho declara estar empenhado e ser único responsável pelo processo no qual requer o mandato do vereador Juscelino Oliveira legitimado por mais de 2 mil eleitores.

Segundo o deputado, o próprio Chico Carvalho teria confidenciado a ele que apenas houve um mal entendido entre ele e Juscelino, mas que é natural a mudança de partidos, pois no momento em que o vereador desfiliou-se do PSL outros tantos se filiaram e esse é o retrato pleno da Democracia. AF ainda acrescentou que Chico Carvalho já admitiu que nos próximos dias estará entrando com a desistência do processo, pois não há sentido algum o pedido.

Alberto Franco na entrevista disse ainda que nenhum político é obrigado a permanecer eternamente em qualquer que seja o partido. Como exemplo ele citou ele próprio, que deixou o PSDB e se filiou ao PMDB e nem por isso está respondendo a qualquer processo de cassação.

“O processo contra Juscelino é meramente uma perseguição ao seu crescimento político. Ele [Juscelino] está incomodando àqueles que querem permanecer a qualquer custo no poder”, desabafou o deputado.

Alberto Franco surpreendeu esse blogueiro quando declarou que mesmo propenso candidatar-se a reeleição, estará apoiando Juscelino e que virá a Açailândia conversar com aqueles que acreditaram e votaram nele na última eleição que se possível transfiram seus votos para o amigo, pois ao invés de um, Açailândia poderá ter dois deputados na assembléia legislativa do Estado.

“Serão duas vozes em prol do município açailandense”, finalizou o deputado Alberto Franco.

Um comentário:

jorgemattosblogspot.com disse...

Caro Wilton Lima,
Parabéns por sua coragem e competência.
Imagine você que o Secretário bossal Josué e Maria Enrolada foram para Salvador - BA fazer orçamento de Banda para o Açaí-Folia. Isso aó pode ser PIADA. Imagine você: Diárias, passagem de avião, hospedagem para duas pessoas ( acho que deve passar de 7 mil reais). Isso é um desrespeito com o dinheiro público. Pergunto: Para que existe telefone de empresário de banda, e-mail de banda, home page de banda, Fax... Realmente era necessário esse deslocamento para Salvador para fazer um orçamento? Estão brincando com a nossa cara. Seria muito mais justo pegar esse recurso que Ildemar jogou fora ( com essa viagem inútil e sem sentido) e investir na cultura de Açailândia. Faça uma matéria sobre mais esse desmando e comente no seu programa