Açailândia - Recebemos informações de pessoas ligadas ao Deputado Irmão Carlos de que ele não conseguiu a liminar judicial em tempo hábil para concorrer a reeleição.
Segundo o informante, Carlos Miranda trabalhou de forma incessante nos últimos meses para que sua candidatura fosse homologada, teve até a rejeição do chefe do seu grupo na cidade, o prefeito Ildemar, que até colocou dois nomes para substituir o dele.
Se confirmando esta informação, o grupo de Ildemar fica sem um concorrente a legislatura estadual e com isso favorecer ainda mais os candidatos adversários, já que o povo de Açailândia não deve mais votar em candidatos pára-quedistas.
Ainda não temos confirmação oficial do fato, mais já vimos nos bastidores uma correria para buscar via judicial uma forma de colocar um representante do grupo do prefeito na carreira legislativa do Maranhão.
Falando nisso, todos se perguntam por que depois de ser anunciado como substituto de Irmão Carlos, o vereador Aluísio desistiu de sair candidato. Isso evidencia ainda mais a desestruturação do grupo do prefeito que nos últimos meses tem levado muitos "baques", principalmente de pessoas cansadas de serem humilhadas.
Vamos aguardar contato da assessoria do deputado Carlos Miranda para esclarecer sobre este fato e saber se realmente ele sai ou não candidato.
Fonte: Blog do Freire
Nenhum comentário:
Postar um comentário