terça-feira, 19 de outubro de 2010

Bomba!!! Bomba!!! Bomba!!!

Chefe do RH ameaça abrir o “Bocão” e pode ser vítima de processo administrativo

Ildemar pronta Açailândia – Seguindo as diretrizes do PSDB, o tucano Ildemar vira a cópia fiel de José Serra, candidato a presidente da República, claro, sem exageros e respeitando as proporções, no que diz respeito a privatizações.

O prefeito de Açailândia só deu uma paradinha na onda de privatizações do patrimônio público de Açailândia para mais uma vez enganar o povo e eleger o sobrinho.

A primeira ação do prefeito, logo após alcançar seu objetivo foi retomar de imediato os ditames do PSDB. No RH, departamento que também deverá ser privatizado, claro, com nome de terceirizado, já havia a mais de um ano sofrendo um processo de auditoria e “Ildemar atirou no que viu e acertou no que não viu”.

Informações fidedignas, e nem que me esfolem delatarei a fonte, dá conta que foi encontrada uma folha de pagamento paralela na ordem de mais de 80 mil reais mensal – suspeita-se que várias pessoas do alto escalão de Ildemar estejam envolvidas em mais esta trama da atual administração.

A primeira medida de Ildemar teria sido o afastamento da chefe do RH; ela teria recebido férias forçadas. No retorno, a servidora pública efetiva teria em tom ameaçador, tipo “sei de muita coisa”, “peitado” Ildemar e se recusado a ser transferida para outro departamento.

Quem conhece o chefe do executivo municipal que sempre posa de bom moço, humilde e pacato, mas na realidade é um verdadeiro ditador truculento, não esperava outra reação - como não pode demitir a servidora efetiva, mandou imediatamente abrir um processo administrativo contra a ex-chefe do RH. A abertura de processos administrativos contra servidores que não admitem ler na cartilha política de Ildemar vem se tornando uma constância nessa administração.

A pergunta que fica é: “Será que Ildemar vai sustentar a decisão ou vai voltar atrás por medo das ameaças”?

Não se assustem se daqui a pouco o próprio prefeito, ou até mesmo a ex-chefe do RH esteja nos veículos de comunicação pago com dinheiro público, tentando desmentir o desmentível.

Nenhum comentário: