sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

E-mail do leitor: A desesperança de um Servidor Público Municipal.

Acordo todos os dias e não sei como será meu dia no meu setor de trabalho (HMA) com tanta desorganização e falta de estrutura para o bom desempenho de minhas atividades. Vejo a população indo à busca de solução de seus problemas de saúde em um local que não lhe oferece condições nenhuma de melhorias para sua saúde.

E como ficam os servidores colegas sem ter o que fazer? Porque as decisões não são tomadas por nós e sim por pessoas que não vêem a população carente de forma humana e muitas vezes a população nos ver como vilão, como complacente de toda situação, não temos culpa da má administração do senhor prefeito Ildemar e de seus secretários, apenas somos reféns de uma administração que não tem a população e nem os servidores como seu maior patrimônio e ainda somos representados por um sindicato patronal em que a atual administração da dona Maria da Paz é uma presidente Labigó que faz somente os mandados do prefeito, tanto que ela fez divulgação do PCCS da saúde e nem se quer foi apreciado pelo atual procurador que gosta de enrolar os servidores.

Não sei como será daqui pra frente, Estamos sem esperança tanto de melhorias no desenvolvimento de nossas atividades, como de nosso trabalho. Somos coagidos de forma psicológica pela direção no desempenho das nossas atividades e o sindicato nada faz.

Apenas queremos que a população entenda que não temos culpa da má administração Municipal da saúde.

Assina: Um Servidor Público sem esperança de melhoria na saúde de Açailândia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo Isso é verdade, nois funcionários publicos somos desvalorizados, mal remuneradose Humilhados.
As pessoas as vezes descontam em nois, suas raivas e decepções.
Falar do Sindicado SINTRASSEMA não adianta mais nada, pois já tenho quase certeza que ali tem a mão do prefeito.
Pois até hoje a Senhora Maria da Paz nada fez por nois.
A meses estamos esperando o plano de carreira ser aprovado, e quando vamos lá ele sempre inventa uma descupa.

A útima agora é que ainda não foi aprovado porque os veriadores são vão voltar de ferias dia 15 de fevereiro, isso é uma vergonha, nois ficarmos nos humilhando pra que eles aprovem uma medida que já era pra estar em vigor.
Choramos por um aumento de 100, 200 ou 300 reais, enquanto isso eles estão no bem e bom da vida.

estou cançado de sofrer.

Anônimo disse...

concordo com vc, não é só na saúde, eu também sou funcionaroa público, da educação estamos na mesma situação