São Luis - O PMs e bombeiros que iniciaram nesta quarta-feira uma greve por tempo indeterminado e invadiram o prédio da Assembleia Legislativa afirmam que só vão deixar adentrar ao prédio a partir desta quinta-feira os deputados.
PMs na porta da Alema ameaçam deixar entrar só deputados.Foto: Douglas Jr.
Eles, que estão à paisana, bloquearam a entrada do local com carros particulares. Os grevistas tentaram ocupar o Plenário mas foram impedidos pela segurança. Por conta disso, estão só parte externa.
Nem o presidente da Assembleia, Arnaldo Melo (PMDB), e muito menos deputados de oposição como Marcelo Tavares (PSB), Rubens Júnior (PCdoB), Eliziane Gama (PPS), Neto Evangelista (PSDB) e Bira do Pindaré (PT), que estimularam o movimento e torcem pelo pior, apareceram na noite desta quarta-feira ao local para acompanhar a situação.
O líder do governo, Manoel Ribeiro (PTB), que foi à Tribuna defender o coronel “balaio” Ivaldo Barbosa, mentor da greve, viajou para Portugal e deixou a encrenca toda para os colegas e autoridades.
Arnaldo Melo terá, forçosamente, de acionar a justiça para reitegração de posse do prédio.
Os policiais resolveram acampar na Assembleia e dizem que só deixam o local quando o governo apresentar uma proposta de aumento.
Blog do Décio
Um comentário:
Está corretíssima a decisão dos Policiais e Bombeiros Militares contra essa atitude imoral do governo e dos comandos para com os militares e principalmente contra a mulher, como é o caso da tenente coronel médica Diana Serra.
Continuar lendo: http://www.kalambau.com.br/?p=116
Postar um comentário