terça-feira, 12 de agosto de 2014

Lobão Filho dá lição de relações humanas a Flávio Dino…

Enquanto o comunista mostra-se raivoso, autoritário e agressivo diante de quem não lhe bata continência, o candidato do PMDB é educado e trata aliados e opositores com o mesmo respeito

http://prosaepolitica.com.br/wp-content/uploads/2013/08/edison-lobao-filho.jpg

Lobão Filho, sempre sorridente e educado

A série de sabatinas da TV Guará com os candidato a governador, encerrada ontem com o senador peemedebista Lobão Filho, evidenciou mais uma diferença brutal de comportamento e relações humanas entre ele e o seu principal adversário, o comunista Flávio Dino.

Autoritário, Dino mostra-se facilmente agressivo e irritadiço diante de qualquer embaraço. lobão Filho, por sua vez, responde educadamente e trata a todos, gostem ou não dele, com educação e respeito.

Dino foi o primeiro a ser entrevistado pela TV Guará.

Chegou parecendo zangado, sem cumprimentar ninguém – apesar do claro posicionamento favorável a ele exibido sem constrangimento pelo mediador Américo Azevedo.

Diante de uma pergunta do jornalista Gilberto Léda, de O EstadoMaranhão, arregalou os olhos claramente desgosto, respondendo de má-vontade.

E chegou mesmo a bater com o jornalista, após o programa, usando a velha cantilena de que estão atacando sua família. (Relembre a história aqui)

dino

Flávio Dino: olhos esbugalhados a quem não lhe baixa a cabeça

Lobão Filho, ao contrário, chegou sereno à TV Guará.

E fez questão de cumprimentar a todos, inclusive o mediador, já assumidamente posicionado. À pergunta capciosa do jornalista do Jornal Pequeno Jonh Cutrim, respondeu com educação e ainda brincou, no ar, com o interlocutor.

E ao final do programa, voltou a conversar com todos, sem cobranças e continuando de mineira afável com John Cutrim e os demais.

Mas a postura raivosa de Flávio Dino – em contraponto ao tratamento urbano que Edinho dispensa – não foi privilégio desta série da TV Guará.

O comunista tem sido agressivo com qualquer um que se mostre contrário aos seus posicionamentos.

E desrespeita, ataca, ofende e agride profissionais que entendem estar ele equivocado politicamente.

O exemplo vivido na TV Guará é só um dentre tantos ocorridos desde o início de campanha.

E mostra uma diferença de comportamento entre os candidatos.

Uma importante diferença, diga-se…

Fonte: Marcos D’Éça.

Nenhum comentário: