quarta-feira, 12 de julho de 2017

MAIS ASFALTO: Retomada as obras de “Reasfaltamento” de ruas e avenidas de Açailândia.

Nesta etapa de trabalho 12 ruas e pequenos trechos transversais serão beneficiadas: Dorgival, São Luis, Tácito Caldas, Santos Dumont, Anita Garibaldi, Cangurú, Goiás, Maranhão, João de Deus, Marly Sarney, flamengo e Piauí. Alguns trechos que cortam todas essas ruas, também serão recuperadas.


 A prefeitura de Açailândia retomou na manhã desta terça-feira,11, o trabalho de revitalização asfáltica da Avenida Tácito de Caldas, dentro do programa “Mais Asfalto” do governo do Estado.

É Grande a movimentação de homens e máquinas da empresa Terramata na conhecida “Rua do Campo”, realizando o trabalho de reasfaltamento de forma acelerada para compensar os dias de paralização do serviço.

De acordo com informações passadas pela Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, o trabalho foi paralisado parcialmente na semana passada devido a um problema de falta de insumos na usina de asfalto, o que comprometeu o trabalho em outros municípios maranhenses onde o governo do Estado está aplicando o Programa Mais Asfalto.

Inclusive, o trabalho que deveria ter sido desde a semana passada na cidade de Buriticupú também ficou em atraso, mas tudo já foi solucionado e as obras seguem a todo vapor.

A previsão é que o trabalho na Avenida Desembargador Tácito de Caldas seja finalizado ainda esta semana, e se dará início em outra via urbana, como está na programação da prefeitura de Açailândia.

Nesta etapa do trabalho 12 ruas serão beneficiadas: Dorgival, São Luis, Tácito Caldas, Santos Dumont, Anita Garibaldi, Cangurú, Goiás, Maranhão, João de Deus, Marly Sarney e Piauí. Alguns trechos que cortam todas essas ruas, também serão recuperadas.


Para o mês de agosto está previsto a chegada de mais 20 quilômetros de asfalto, que serão implantados com meios-fios e sarjetas, em ruas que nunca receberam esse benefício. Na programação da prefeitura de Açailândia ainda há 12 quilômetros de pavimentação em bloquetes a ser realizado ainda este ano.

Nenhum comentário: