sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Campeão de votos Demazim está apto a ser presidente da câmara de Açailândia.

 

Um pensamento unânime de toda a população é de que os presidentes das câmaras dos mais de 5 mil municípios espalhados por esse “Brasilzão” de meu Deus, seria o mais votado na eleição, mas isso não acontece na realidade. Mesmo assim Demazim, com 1.298 votos (campeão) coloca seu nome a disposição dos seus pares.

Nas eleições de 15 de novembro, Açailândia elegeu 12 novos vereadores e está nas mãos desses novos vereadores o destino de quase 20 milhões (dinheiro público), a serem geridos pelos próximos 02 anos.

A conta é muito simples: se houver um racha entre esses novos vereadores a possibilidade do continuísmo é muito grande, no entanto, havendo uma união em torno de mudar drasticamente pra melhor a imagem da câmara de Açailândia, fica tudo muito simples.

Entre os 12 novos eleitos existem ótimos nomes, o que não falta são boas opções, facilitando ainda mais para uma decisão consciente, mas nem sempre é isso que acontece – a esses vereadores cabe tanto o bônus, como o ônus, pois o eleitor já fez a sua parte e ao que parece está mais propenso a cobrar, no mínimo, honestidade naquele que votou – Isto foi mostrado nas urnas.

O vereador Demazim, em entrevista a página do Facebook de Marly Alves colocou seu nome na disputa à presidência da câmara, apresentando um pouco da sua biografia, além da sua experiência administrativa e uma ampla abertura junto as indústrias instaladas no Distrito Industrial de Pequiá – mas será que isso é o suficiente?

 

Nenhum comentário: