- Um juiz americano barrou por tempo indeterminado aquele decreto que dizia que as crianças filhas de estrangeiros nascidas nos EUA não seriam americanas.
- A Justiça também suspendeu o plano de demissão voluntária do Musk Siberiano que foi apresentado a uma galera que trabalha para o governo.
- O Trump se encontrou com Bibi, o Netanyahu de Israel, e decidiu impor sanções ao Tribunal Penal Internacional. Trump quer agora tirar todo mundo da Faixa de Gaza (e quiçá construir um resort. Não quero dizer nada, mas vai ser assombrado).
- E o Bibi que deu um pager dourado para o Trump? Em alusão àquele ataque feito ao Líbano por Israel em que um pessoal do Hezbollah morreu porque pagers explodiram. O Hezbollah é considerado um grupo terrorista. Eu não sei vocês, mas não ficaria com um pager desses em casa. Nem que fosse de ouro. Eu derreteria, Tixa. O pager é de ouro, claro.
- E o presidente do Panamá suspendeu um acordo para criar uma nova rota da seda com a China. Motivo: Trump ameaçou tomar o canal do Panamá.
- Trump disse que vai criar tipo um "Escritório da Fé" na Casa Branca. Ele assinou um decreto para criar uma força-tarefa para a procuradoria investigar ações contra cristãos.
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário